Seguidores no Facebook : Temos 1 Milhão!

Quem tem o privilégio de ter mais de 1 milhão de seguidores no Facebook?

Nós, o FotoRegistro! E ficamos muuuito felizes com essa conquista! Somos a primeira loja de customização de fotos online no Brasil a atingir essa marca! Para todo mundo que todo dia trabalha para deixar suas lembranças ainda mais vivas, coloridas, com alta tecnologia para durar muito tempo, é uma grande conquista!

Seguidores no Facebook ganham também!

E aí, claro, pensamos em um jeito de agradecer! Cada seguidor ganhou 30 Fotos grátis! Se você perdeu este presente, não se preocupe. Vai ter muito mais! 😀

“Obrigado por fazer parte da nossa história!”

FotoRegistro possui 1 milhão de seguidores no facebook
FotoRegistro possui 1 milhão de seguidores no facebook

O FotoRegistro foi um dos primeiros sites a oferecer serviços de customização de fotos para o mercado consumidor. Desde 2007, já produzimos 15 milhões de fotos e 150 mil Fotolivros. Nosso desejo é oferecer soluções para que suas histórias sejam revividas, compartilhadas e preservadas. Inspire-se e eternize os melhores momentos da sua vida.

Conheça nossa linha completa! Temos Fotolivros, canecas, camisetas, painéis, posters e capinhas para celular, tudo planejado e preparado para oferecer a mais moderna impressão de imagens.

Conheça também nossos Fotolivros!

O Fotolivro Plus vem em capa dura personalizada, com a foto preferida. O número de páginas varia de 20 a 150 e há diversos temas que podem deixar o livro ainda mais diferenciado.

Já o modelo Classic pode ter aquela foto especial em uma janela central, e está disponível nas cores: preto, vermelho, azul marinho, azul bebê e cor-de-rosa, como mostra a foto.

😀

Até mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo