Já garantiu o Fotolivro das Férias?

As férias estão quase acabando… Faltam poucos dias para que a rotina das aulas volte e não podemos deixar de perguntar: você aproveitou bem suas férias? Tirou muitas fotos? Deu muitos sorrisos? Namorou bastante ou passeou com seus amigos? Esperamos que tenha fotografado tudo! Nesses dias que ainda restam, torcemos para que você consiga imaginar como o seu Fotolivro das Férias vai ficar lindo!

Aproveite agora mesmo, se você ainda não garantiu o desconto, e compre o seu Fotolivro das Férias. Você pode diagramar depois, não se preocupe!

O FotoRegistro ama tornar cada momento vivido uma inesquecível lembrança. Nossos modelos de Fotolivros são modernos, bonitos e permitem que você personalize suas fotos do jeito que você quiser. E você tem duas formas de fazer isso: pelo D-Book, o software que você baixa gratuitamente e trabalha off-line e o software online. Dois jeitos de diagramar o seu álbum de fotos e ter para sempre com você os melhores momentos de sua vida.

Está com dúvidas sobre qual modelo de Fotolivro escolher? Nós vamos te dar uma forcinha. Olha só como você pode eternizar suas férias!

Fotolivro Classic:
Com capa dura e janela central, este modelo exibe a primeira foto do álbum. Ideal para evidenciar a sua foto preferida. As capas estão disponíveis em cinco cores: cor-de-rosa, azul bebê, vermelho, azul marinho, bege e prclassic_Rosaeto. Você pode reunir fotos de grandes momentos além das férias como batizado, dia dos pais, nascimento do bebê…

Fotolivro Plus:
O Fotolivro Plus é perfeito para guardar memórias de pequenos momentos, mas de grandes significados. A viagem dessas férias, o noivado… Ele possui capa dura impressa, na qual você pode destacar a melhor foto. Super destaque!
Plus_Fotolivro_Álbum_de_Fotos

Fotolivro Slim:
Agora, se você deseja algo ainda mais sofisticado, temos este modelo de abertura panorâmica. Olha só que lindo! Vale muito a pena se você estiver pensando em eternizar essas férias que planejou taaaanto.Fotolivro_ Slim_Panorâmico

Seja qual for a sua escolha, não deixe de eternizar os melhores momentos da vida! Adquira já o seu Fotolivro das Férias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo