Fotolivros em oferta: Semana Maluca começa com até 70% off

Semana_Maluca_Ofertas_Fotolivros_Fotos_Fotopresentes

Semana passada, falamos um pouco mais sobre o Fotolivro Espiral neste POST. Explicamos as vantagens de eternizar os seus melhores momentos neste modelo de álbum de fotos que possui capa flexível impressa e laminada e que pode ter de 20 a 150 páginas… Pois bem. A Semana Maluca do FotoRegistro trouxe Fotolivros em oferta e você não vai acreditar o preço!

O mais legal do Fotolivro Espiral é que ele também funciona como um ótimo presente ou aquele tipo de produto que você procura para todo mundo ter um igual, por exemplo: você e seus amigos da escola podem ter este álbum de fotos descolado para guardar os melhores cliques da turma. Fotolivros em oferta é FotoRegistro!

O Fotolivro Espiral é feito de papel Couché 170g/m² e é encadernado com wire-o. Aproveite o preço imperdível e faça já o seu.

Fotolivro-Espiral-FotoRegistro

Já pensou em ter uma Caneca personalizada com a sua Foto predileta? Agora, com esta super oferta é possível! Escolha já sua Foto preferida e faça a sua! Nossas Canecas são de porcelana e podem ser personalizadas como você quiser! E, assim como o Fotolivro, é um ótimo presente. Afinal, todo mundo ama Caneca!

Estamos ainda com 25% de desconto nos Quebra-cabeças; Pacotes de Fotos a 0,29 centavos por foto; e Fotolivro Classic com 30% de desconto.

Aproveite que todo mundo enlouqueceu no FotoRegistro e criou ofertas imperdíveis assim e faça já os itens que você tanto sonhou. Outra promoção como esta você não sabe quando acontecerá.

Agora, se você não quer nenhum item, mas adoraria revelar suas Fotos, temos pacotes imperdíveis para você: 150 Fotos, 400 Fotos e 800 Fotos. Você compra agora, garante a oferta e revela em até 60 dias. Dá tempo de selecionar com calma as melhores Fotos.

Pois é, essa é a nossa Semana Maluca. Ofertas de enlouquecer, não é? <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo