2016 é ano bissexto! Já fez o seu Calendário personalizado com Fotos?

Gente,

Vocês sabiam que este ano é um ano bissexto? (Estão se perguntando o que isso significa?)

Vamos explicar!

Um ano bissexto é aquele que tem um dia a mais! Ou seja, 2016 terá 366 dias. Isso acontece devido ao movimento de translação da Terra, que é o movimento que a Terra realiza ao redor do Sol. O dia a mais em nosso calendário será agora em fevereiro.

Isso significa que: teremos mais um dia para arrasar com nossos projetos e sonhos e fazer de 2016 um ano inesquecível. Bom, nenhum ano inesquecível é um ano sem Fotos lindas, né? Por isso, continue fotografando tudo!

Calendário_Personalizado_2016

Falando nisso, vocês já fizeram o Calendário personalizado de vocês? Nãoooooo? Como não? Aproveite os descontos e que estamos em fevereiro ainda e façam agora mesmo!

Os Calendários personalizados são o máximo! Vocês podem colocar as Fotos que vocês mais amam em destaque e dependendo do modelo de Calendário que escolherem, vocês ainda podem personalizar os dias mais especiais, com as Fotos de quem vocês amam. O aniversário do namorado, da namorada, dos filhos, do marido ou da esposa.

Calendários personalizados com Fotos também são ótimos presentes, sabiam?

Presenteiem quem vocês amam! Este dia a mais do ano bissexto pode ser um pretexto. Vale até um recadinho assim: “teremos 1 dia a mais para ficar juntos”. <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo