Conte sua História de Carnaval

Conte sua História de Carnaval

O Carnaval está chegando, gente!

Já se preparou para viver histórias para lá de emocionantes? Já planejou tudo para os dias de folia? Conte com a gente para eternizar o melhor Carnaval de sua vida, viu? Estaremos a postos esperando as suas fotos! Mas antes disso, olha só a novidade que temos para você!

Conte sua História de Carnaval

Este ano resolvemos fazer algo diferente. Nós queremos saber qual foi a História de Carnaval mais incrível que você viveu. Tem fotos para mostrar? Nós vamos fazer uma matéria especial só sobre a SUA aventura. Entre em contato com a gente e conte a sua história de Carnaval!

Imagine se a sua História de Carnaval for selecionada? Você já vai começar na folia abalando com os amigos nas redes socais.

conte sua história de carnaval

Não importa qual seja a sua história. Se foi em um bloco de rua, em desfiles de avenida ou mesmo em festas privativas. A gente só precisa que seja uma ótima história e que você tenha registrado tudo em fotos sensacionais.

Pode ser aquela história engraçada com as amigas. Ou aquele babado fortíssimo com os amigos. Ah, e pode ser também aquele perrengue que, olha!, contando ninguém acredita.

A gente acredita!

E a gente quer publicar a sua História de Carnaval!

Para contar sua História de Carnaval, basta escrever para o e-mail: participe@fotoregistro.com.br

Não perca tempo, conta pra gente e ganhe uma matéria inteirinha sobre sua aventura!

2 comentários sobre “Conte sua História de Carnaval

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo