Decidi me casar: e agora?

Decidi me casar: e agora?

Você sempre quis um casamento dos sonhos e agora que está noiva percebe quantas coisas você precisa organizar para o grande dia, certo? Decidi me casar e agora?

Fique tranquila! Aqui nesse post você confere como riscar alguns itens da sua lista e ganhar tempo!

Decidi me casar e agora o que fazer?

Convite para os padrinhos

Você já convidou os padrinhos? Uma maneira divertida de convidá-lo é personalizando uma caneca com a foto de vocês – ou desenho, caricatura – e colocando a frase: “Quer ser minha madrinha?” ou “Quer seu o meu padrinho?” Fica lindo e emociona de verdade! Seus amigos vão guardar a caneca com muuuuuito carinho.

Canecas_Personalizadas_Temas

Antes do casamento

Se você quer que o seu dia fique na memória de todos os seus convidados, que tal personalizar o convite do seu jeito? Sabia que você mesma pode fazer os convites de maneira fácil e rápida? Vai pensando naquela foto linda de vocês dois…

Pronto! Escolheu a foto? Agora dê uma olhada em nosso site! Conheça os vários modelos de convites que estão esperando por você.

Bom, agora fica mais fácil pensar no restante do evento.

O Grande Dia

Depois de muito tempo, chegou o grande dia: você vai se casar. Por ser um dia mais do que especial, não seria legal que seus convidados te deixassem uma mensagem para você guardar para sempre?

Você pode fazer um Fotolivro com uma foto linda de vocês dois na capa e deixar as páginas personalizadas para seus amigos escreverem.  Você pode até colocar umas fotos de vocês, mas pequenas, para inspirar seus amigos nos votos de felicidade. <3

Fotolivro_ Slim_Panorâmico

Lembranças para o casal

O dia tão esperado passou e você está casada, mas isso não significa que você não possa criar novas lembranças do recente e apaixonado casal, né? Que tal tomar o café da manhã com uma caneca estilizada com a foto de vocês? Ou ainda criar um painel de alumínio com a foto do grande beijo do casamento?

Ah, e se quiser dar lembrancinhas para os convidados, ímãs são perfeitos para guardar de lembrança. É um ótimo jeito de agradecer os presentes, por exemplo.

Desse jeito, ninguém vai esquecer o seu grande dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo