Dia dos Namorados: declare seu amor com um Quebra-cabeça! :D

Gente,

Quanta ansiedade para o Dia dos Namorados! Já decidiu o que vai dar de presente? Aí vai mais uma ideia de presente para o Dia dos Namorados muito legal. Seu amor vai ficar ainda mais apaixonado!

Você sabia que você pode escrever uma mensagem linda para ele e imprimi-la em um Quebra-cabeça? Pois é! Imagina que surpresa legal, ele só vai saber depois que montar todas as peças. Se o seu amor for muuuuuuuito grande, você pode fazer em um Quebra-cabeça de 200 peças! Ohhhhhh. Hahahahaha!

Quebra-cabeça01

Mas, olha, tem mais opções: 15, 60 e 120 peças!

Quebra-cabeça02

Para tudo! Imagina fazer um pedido de casamento com um Quebra-cabeça personalizado? O coração bate a mil por hora até a última peça! É ou não é uma ideia legal? Capricha na frase e peça já o seu! 😀

Aproveite todo o amor e a paixão que surgem nesta data e manifeste todo esse sentimento através das mais lindas mensagens. Este Dia dos Namorados vai ser pura inspiração com as fotos de vocês depois por todo o lugar. Inspire-se!

Temos outras ideias interessantes para vocês também, tá? Acompanhe nossos posts e veja dicas de Painel de Parede ou Pôster personalizados.

Quer destacar aquele momento especial? Faça um Painel de Parede! Sua Foto preferida exibida com qualidade e leveza. É muito fácil de fazer e ainda chega em sua casa pronto para usar! Ou ainda: que tal decorar o seu quarto com um Pôster? Descolado e alegre, este item fotográfico deixa o ambiente com um clima agradável de juventude. Escolha já aquela Foto que você tanto ama. Faça já o seu!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo