Decoração da casa com Fotos? Nós temos tudo o que você precisa!

Bom dia, queridos!

Vocês estão bem?

Estão aproveitando bastante a Semana do Consumidor? Esperamos que estejam aproveitando as ofertas que criamos especialmente para vocês. Hoje, queremos mostrar que vocês podem investir na decoração da casa com Fotos. Sim, deixem as casas de vocês cheias de amor e de carinho, com Fotos de quem vocês amam.

Quadros

Caso vocês ainda não saibam, o FotoRegistro tem itens incríveis para a decoração da casa com Fotos. Por exemplo? Canvas Classic. Imagine aquela sua Foto toda especial em um Canvas Classic. A nossa impressão em alta qualidade vai deixar tudo tão bonito, igualzinho a uma tela pintada à mão. Perfeito para decorar sua casa! Decoração da casa com Fotos é FotoRegistro.

Temos também o Quadro Classic. Personalize a decoração da casa com Fotos naquele cantinho que está faltando algo. Suas Fotos com molduras, personalizadas e com aquele toque especial de carinho.

E, uau! Temos o Alumínio de Mesa. Ele é maravilhoso! Uma decoração moderna pede um porta-retrato original e diferente e o nosso Alumínio de Mesa preenche todos os requisitos. Quer algo inovador e de alta qualidade? 😀

Nós também temos o Painel de Parede. Ele é super descolado, tem impressão de ótima qualidade e um preço super acessível. Quer destacar aquele momento especial? Faça um Painel de Parede! É muito fácil de fazer, você pode personalizá-lo online e ele ainda chega em  sua casa pronto para usar!

Poster

O Pôster nem precisa dizer, né? Super descontraído, é ótimo para deixar os quartos com ar de leveza. Nossos pôsteres são em papel fotográfico e estão em vários tamanhos. E se você apenas quiser revelar suas Fotos, temos Pacotes de Fotos especiais, que cabem em seu bolso. Decoração da casa com Fotos também pode ser com um mural super descolado. O melhor preço, a melhor qualidade de impressão e toda a paixão que temos por Fotos no papel.

Pacotes de Fotos

Aproveitem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo