Decore sua casa com suas Fotos preferidas!

Decoração com Fotos

Temos levantado uma bandeira há algum tempo que é não deixar nossas mais lindas lembranças ficarem no computador. Depois que a máquina digital surgiu, perdemos um pouco o hábito de revelar fotos, quando não o perdemos completamente. Vivemos muitos momentos inesquecíveis para isso acontecer, não acha? E aí, hoje, pensamos também que essas mesmas Fotos podem se tornar artigos de decoração maravilhosos. Já pensou nisso? É mais uma razão para tirar suas Fotos preferidas do mundo virtual e transportá-las para o mundo real, onde nossas emoções têm muito mais valor.

Vamos dar algumas dicas do que fazer com suas Fotos preferidas!

Painéis:
Decorar com Fotos preferidas deixa o ambiente muito mais aconchegante. Quer destacar aquela pessoa especial? Um Painel de Parede é uma ótima alternativa para decorar. A sua Foto preferida é impressa em offset digital e é empastada em papel cartão de 1.300 g/m2 (3mm de espessura). Ele fica lindo na parede e o custo é ótimo também. A laminação (como chamamos o efeito visual) é fosca. É tão fácil de fazer como de aplicar na parede. O Painel de Parede já vai com fita dupla-face para você fixar facilmente. Para quem deseja um visual despojado, esta opção é de verdade perfeita!
Assista ao vídeo e veja como o Painel de Parede é demais!

Olha como fico lindo!
Decore com Painel

Pôsteres:
Outra sugestão que deixa a decoração o máximo (e é super em conta) é o Pôster. A qualidade da impressão não deixa nada nada a desejar (a impressão é em plotter 12 cores) e seus espaços ainda ficam com aquele ar de juventude, super cool, moderno e tal. Assim como o Painel de Parede, o Pôster é super fácil de fazer. Você pode personalizar online mesmo e vai receber em sua casa. Ele chega em uma embalagem mega protegida. Ah, a única medida que é impressa em papel diferente é a 30×40, que aí é impressa em papel couché.

Olha como você pode fazer!
Decore_com_Poster

Alumínio de Mesa:
Agora, se você busca algo diferente, inovador, que você nunca viu por aí, temos a indicação certa! Eis o mais moderno porta-retrato: Alumínio de Mesa. Essa peça linda preenche todos os requisitos para quem busca qualidade, beleza e sofisticação. A sua Foto preferida é transferida por uma processo que se chama sublimação (alta temperatura e alta pressão) em uma chapa de alumínio. A peça possui 1,5 mm de espessura. Preste muita atenção no vídeo abaixo e veja que incrível!

Canvas:
Você sabe o que é um Canvas? Talvez você nunca tenha ouvido falar desse tipo de quadro que mais se parece com uma tela de pintura. Pois é, a sensação é de estar diante de uma tela feita à mão. Então, aquela Foto maravilhosa que você ama tanto pode virar um Canvas e ser a peça de decoração de destaque da sua casa! Todo mundo que já experimentou sabe o quão lindo fica. A impressão é de alta qualidade em uma trama de algodão e poliéster o que deixa as cores bem vivas. É ótimo para decorar a sala, por exemplo. Imagina, suas visitas vão amar.

Se você nunca viu um Canvas, olha só!

Viu só? Suas Fotos preferidas nunca tiveram tantas opções para ganhar ainda mais destaque. Decore sua casa com grandes recordações e se prepare porque já já vem promoção daquelas! É… Deixamos a melhor notícia para o final. <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo