5 dicas de presentes de Natal criativos

5 dicas de presentes de Natal criativos

Está chegando uma das épocas mais especiais do ano: o Natal! Ao mesmo tempo, também começou a correria atrás de mimos para os amigos, colegas de trabalho e parentes. Para não errar nos presentes, uma boa alternativa é investir em lembrancinhas personalizadas!

Mas, para você que está em dúvida sobre qual presente dar, nós, do FotoRegistro, separamos 5 dicas de presentes de Natal muito criativos! Desse jeito, você vai arrasar ao presentear aquela pessoa querida! Vamos conferir as sugestões?

1 – Caneca personalizada com foto

Para os amantes do café durante o expediente ou até mesmo para aqueles que adoram um chá no final da tarde, uma caneca personalizada com foto pode ser uma ótima opção de mimo! A dica é escolher imagens de momentos inesquecíveis que vocês viveram juntos e personalizar a caneca com o jeitinho da pessoa. Ela certamente irá adorar ganhar essa lembrancinha!

2 – Ímãs

Sabe aquela pessoa que adora tirar foto de tudo e compartilhar nas redes sociais? Ela vai amar ter um ímã em casa! Para colar na geladeira, no mural de fotos ou no quadro de recados, esses ímãs são ótimos presentes criativos para mimar a pessoa no Natal, já que são muito divertidos e apaixonantes, perfeitos para enfeitar a casa toda!

3 – Mouse Pad com foto

Seja no trabalho ou em casa, a pessoa querida vive nas nuvens ou dentro do mundo virtual? Então, para acertar no presente, dê um mouse pad com foto para ela! Além de ser muito útil para navegar na internet, o mouse pad com foto deixará o ambiente com um clima muito mais acolhedor e criativo!

4 – Agenda personalizada

Para aqueles amigos e parentes super organizados e que não gostam de se atrasar em seus compromissos, que tal presenteá-los com uma agenda personalizada do próximo ano? A vantagem desse tipo de presente é a qualidade e as características únicas de uma agenda personalizada. Certamente, ela vai adorar!

5 – Fotolivro

Sabe aquela viagem ou momento especial vivido com a pessoa que você vai dar uma lembrancinha? Que tal eternizar este momento em um fotolivro? Além de ser um presente perfeito para seu bolso, você pode escolher o formato que mais combina com a pessoa. As opções são:

  • fotolivro classic;
  • fotolivro slim;
  • fotolivro espiral;
  • ou em formato de revista!

Com todas essas dicas de presentes de Natal criativos, fica bem mais fácil encontrar o presente ideal para a pessoa que você irá presentear nessa época comemorativa. Não perca tempo com correrias de final de ano e aproveite as promoções que nós, do FotoRegistro, fizemos especialmente para você!

Caso queira saber por que dar presentes personalizados com fotos neste Natal, confira o nosso conteúdo! Ficaremos muito felizes de ver você por lá. Até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo