Faça um álbum de fotos com animal de estimação!

Bom diaaaaaaa!

Feliz semana para todos vocês.

Sabe que nesse fim de semana brincamos muito com nossos animais de estimação, né? É tão renovador! Vocês sabiam que está super na moda fazer um álbum de fotos com animal de estimação? Tem cada um que é uma graça.

E como hoje é o dia dos animais, resolvemos incentivar você a fazer um ensaio com o seu pet.

Ensaios com cachorros, gatos ou seja lá qual for o bichinho que você ama, tudo fica lindo! Se você tem vontade de fazer um álbum de fotos com animal de estimação, preste atenção às nossas dicas:

Aproveite os momentos em que ele estiver dormindo. Certamente, porque os animais não podem nos entender completamente, temos que torcer para ele ficar direitinho na hora das fotos. Mas com paciência e aproveitando essas “deixas”, o seu álbum de fotos com o seu animal de estimação vai ficar lindo! Na hora de tirar fotos, leve alguns brinquedos, além de ração e água.

Escolha um lugar calmo para tirar fotos para que ele não se distraia. Quanto menos o seu animal de estimação ficar agitado, melhor. Tente encontrar acessórios que sejam engraçadinhos. Pode ser roupa ou mesmo brinquedos. Acessórios como óculos, cachecol, entre outros podem render Fotos ótimas também.

Depois que você tirar as fotos, faça um álbum de fotos com o seu animal de estimação. Guarde para sempre esse momento fofo com o seu animalzinho. E olha quanta coisa legal dá para fazer com a melhor Foto do ensaio. Dá pra fazer um Bloco de Notas personalizado, um Caderno, ou mesmo uma Caneca linda personalizada.

Dá para fazer Ímãs também! Saia grudando as Fotos do seu pet pela geladeira, nos murais… Você também pode fazer um Canvas Classic. Não sabe o que é um Canvas?

Sua foto preferida é impressa em alta qualidade e fica tão bonito que parece uma tela pintada à mão. Perfeito para decorar sua casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo