Férias chegando? Temos Fotolivros incríveis pra você!

Não, não tem nada melhor do que tirar férias! Sair sem hora para voltar, acordar sem despertador, ficar o dia inteiro no sofá, assistindo a filmes… Ou poder colocar em prática qualquer outra ideia que… nada! Se as suas férias estão chegando, este post é para você! 😀

Você sabe que vai tirar muitas Fotos maravilhosas sorrindo, passeando, namorando, de pernas para o ar e mandar para nós, não é? Queremos revelar todos os grandes momentos das suas férias e mais! Queremos transformar estes momentos únicos em Fotolivros lindos e inesquecíveis.

Câmera fotográfica preparada? As Férias estão chegando!

Olha só quais são os 3 modelos de Fotolivros sensações que nós temos para guardar suas férias!

classic_Rosa

Classic:

O Fotolivro Classic é ideal para reunir suas Fotos e a janela central dá ainda mais destaque à sua Foto preferida. Temos 7 cores de capa para você escolher. A montagem é super prática e você pode fazer online!

Plus_Fotolivro_Álbum_de_Fotos

Plus:

Este modelo também é super fácil de customizar e você pode fazer tudo online. A capa dura impressa pode levar a sua Foto preferida. É o máximo da modernidade, gente. Um álbum de fotos que cabe até 150 páginas de muitas, muitas Fotos.

Fotolivro_ Slim_Panorâmico

Slim:

Este modelo é um luxo. Fino, elegante, e a abertura panorâmica? A Foto fica maravilhosa. A montagem é super fácil e também pode ser feita pela internet. Imagine sua Foto preferida preenchendo duas páginas?

Então, se você for para a praia, para o campo ou para fora do país, fotografe tudo. Valorize cada segundo. Lembre-se que daqui a alguns anos você vai ter um álbum de fotos todo especial para rever e saber que valeu a pena.

Está dado o recado, né? Antes de partir para as férias, verifique a máquina fotográfica. Estaremos aqui, esperando você voltar com um monte de fotografias incríveis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo