Férias, gente! Quebra-cabeça para brincar e muito mais… Confira as dicas do que fazer com as crianças!

As férias chegaram! Se você está se perguntando o que fazer com as crianças em casa, nós vamos ajudar você! Vamos dar dicas divertidas (e cheias de significado) do que fazer com os pequenos nestas férias escolares. Preparado?

Quebra_Cabeça_Férias_Crianças

A primeira coisa que você tem que fazer é separar algumas Fotos especiais da sua família. Nossa primeira dica divertida para fazer com as crianças é personalizar um Quebra-cabeça incrível para elas montarem. Além de estimular o raciocínio dos seus filhos, essa atividade vai fortalecer os laços afetivos da família.

Quebra_Cabeça_Férias_Crianças_01Bem legal, né? Faça já o seu Quebra-cabeça personalizado com sua Foto predileta. Você pode escolher um Quebra-cabeça com 15, 60, 120 ou até 200 peças! Esse de 200 peças é muito, mas muito legal. Dá até para imaginar a farra das crianças até a imagem ficar completa. Uma atividade ótima para um dia de chuva ou fim de semana quando a família inteira está reunida.

Outra ideia bem legal é envolver seus filhos em suas próprias atividades. Que tal um dia na cozinha com eles? Fazer um bolo ou biscoitos? Para tornar tudo ainda mais divertido, você pode personalizar as Canecas que vão ser usadas depois, na hora de lanchar. Escolha suas Fotos preferidas e proporcione um ambiente acolhedor para sua família. Nossas Canecas são de porcelana e podem ser personalizadas como você quiser!

Canecas Personalizadas Personagens Disney

Além disso, você pode personalizar Porta Copos, além de um divertido Jogo Americano, que vai deixar tudo ainda mais cheio de carinho. Qual criança não vai amar sentir que sua família valoriza cada momento? E esses momentos mais significativos começam na cozinha, na hora da refeição, quando todo mundo se encontra!

Jogo_Americano_Férias_01Jogo_Americano_Férias

Com Quebra-cabeça e uma cozinha cheia de guloseimas, seus filhos podem convidar os amigos para brincarem em casa. O Quebra-cabeça também pode se tornar um saudável concurso: quem monta mais rápido a Foto mais linda da família? O mais importante de tudo é: fotografe todos os momentos. Imagina que legal, no fim do mês, seus filhos perceberem que se divertiram à beça?

Essas férias podem ser muito mais divertidas do que você imagina. Tire Fotos com suas crianças e revele-as. Você vai ver que experiência emocionante será reviver essas lembranças. Não guarde nada mais no computador. Revelação de Fotos digitais também é conosco. E tudo isso que contamos pode ser feito online!!!

Caneca_Personalizada_Fotos_Família

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo