Ícone do site Blog FotoRegistro

Fotolivro Espiral: aproveite a promoção imperdível!

Já falamos sobre a nossa campanha “Corrida de Ofertas” que está dando até 70% de desconto, aproveitando o clima das Olimpíadas. O FotoRegistro quer que você ganhe também! Ganhe e realize o seu desejo de ter um Fotolivro Espiral no qual possa guardar os seus melhores momentos.

 

 

 

 

 

 

 

Fotolivro Espiral é perfeito e imperdível

Sabe qual Fotolivro está com um preço imperdível? O Fotolivro Espiral. Ele é perfeito para guardar momentos do dia a dia que são especiais. As melhores selfies com os amigos, Fotos daquela festa incrível, aquela viagem especial do fim de semana. Enfim, todos os momentos que você viveu e que adoraria guardar com mais cuidado, e não simplesmente deixar no computador ou no celular.

O Fotolivro Espiral possui capa flexível impressa e laminada e ele pode ter de 20 a 150 páginas, que são feitas de papel Couché 170g/m², encadernadas com wire-o. Aproveite o preço imperdível e faça já o seu. Esta oferta faz parte da seleção Ofertas Ouro do FotoRegistro, que ainda contempla Pacotes de Fotos, Capa de Smartphone, Revistinha e Fotolivro Espiral.

Se você deseja outros itens para eternizar suas Fotos, pode contar com a seleção Ofertas Prata: Fotolivro Classic ou Fotolivro Plus. Ou, quem sabe ainda, Canecas personalizadas. Todas as promoções são campeãs para guardar os principais momentos de sua vida. Sabemos que você tem muitos momentos guardados… Então, faça agora!

Seja Fotolivro Espiral, Classic ou Plus, experimente reviver grandes momentos selecionando suas Fotos preferidas. E quem sabe ainda não surge uma ideia bem legal para decorar sua casa com Fotos. Ah, achou que tínhamos esquecido o seu cantinho especial? Não!

Olhe só a seleção de Ofertas Bronze: Pôster, Alumínio de Mesa e Canvas. Decoração cheia de significados é possível FotoRegistro. Você ainda vai encontrar Quadros e Painéis.

Entre no clima das Olimpíadas e ganhe também. Descontos que valem medalha de ouro estão à sua disposição em Fotolivro e outros itens incríveis.

Sair da versão mobile