Fotolivro: O que é?

Fotolivro: O que é?

Contamos da última vez a história da Anna e veio muita gente perguntar como é esse álbum de fotos moderno, lindo, no qual a foto é impressa diretamente na página e tal. Então, resolvemos falar sobre os álbuns de fotos modernos chamados de Fotolivro. E para começar vamos falar sobre os modelos de Fotolivros que existem.  Vamos a eles?

Modelos de fotolivros

Há muitos modelos de Fotolivros, possivelmente não vamos dar conta de todos eles, mas em geral, sim. E vamos apresentar as principais diferenças. Por exemplo, há no mercado Fotolivro que permite que você imprima na capa dura a sua foto preferida.

Fotolivro Plus

A capa dura é impressa e laminada. Esse laminada significa que a impressão recebe uma película protetora que impede que a capa se danifique. Ou seja, você pode ficar despreocupado se cair respingos em cima do livro de fotos e tal. Essa foto que vai aí na capa quem escolhe é você.

fotolivro de capa duraFotolivro Plus

Neste modelo, você personaliza tudo. Em cada página você pode colocar quantas fotos quiser e de diversas formas possíveis. Ou uma ao lado da outra, ou uma em cima da outra. Você pode até fazer um mosaico. O software que você usa para diagramar é super fácil de mexer e oferece ferramentas que permitem até inserir texto. Em um Fotolivro como esse cabe até 150 páginas. Se em cada página cabem várias fotos, imagine o tanto de fotos que você pode colocar.

Fotolivro Classic

Há também esse modelo com janela central e capa colorida. O jeito de montar esse Fotolivro é o mesmo. Não tem segredo. E é o mesmo tipo de papel também e impressão. A única diferença mesmo é a capa, disponível em seis cores: azul bebê, cor-de-rosa, bege, azul marinho, vermelho e preto.

fotolivro classic
Fotolivro Classic

Fotolivro 180° Slim

E aí, há outro modelo que é super legal porque ele oferece uma “visão panorâmica”, como se diz. Repare que as páginas são maiores quando o livro está aberto e é colocada uma única foto. A foto fica enorme. É super bonito. Esses modelos de álbum de fotos são perfeitos para quem acabou de casar e, para não gastar muito, resolveu ficar apenas com as fotos no CD.

fotolivro 180 slim
Fotolivro 180º Slim

E você que realizou o sonho de viajar para fora do país pela primeira vez, imagine aquela foto maravilhosa que você tirou daquele pôr do sol. Esse modelo panorâmico é um pouco mais caro. Mas ele vale a pena se as fotos que você pretende eternizar são de momentos mais sublimes como casamento, batizado, o nascimento do seu bebê, aquela viagem tão sonhada com o seu amor.

Agora você já sabe porque a Anna ficou tão empolgada em fazer Fotolivros. Eles são realmente incríveis.

Se você gostou de algum desses modelos, pode encontrá-los facilmente em nosso site. O primeiro que apresentamos é o Fotolivro Plus. O segundo, de capa com janela, é o Fotolivro Classic. E já o último, com abertura panorâmica, é o Fotolivro Slim.

Valorize suas lembranças desde já. Não deixe o tempo passar para descobrir que a vida é feita de pequenos e especiais momentos.

4 comentários sobre “Fotolivro: O que é?

    1. Olá Elizandra, tudo bem? Bom dia!

      Para adquirir o fotolivro basta acessar este link https://goo.gl/qhlhdd, escolher suas fotos preferidas e personalizar seu fotolivro especial. =)

      Se tiver qualquer dúvida é só nos avisar.

      Até breve!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo