FotoRegistro no Carnaval! Faça muitos cliques e revele suas Fotos com super descontos!

Carnaval_Revelar_Fotos

Carnaval é uma época maravilhosa para tirar Fotos! As razões são simples: todo mundo está feliz, se divertindo, aproveitando mais o tempo no mundo “real” e não no “virtual”. O resultado não tem como ser outro: muita gente feliz, sorrindo, cantando e dançando. Se você é daqueles que amam tirar Fotos de tudo, reserve para este Carnaval o melhor do sua criatividade. Para deixar sua festa ainda mais cheia de folia, daremos algumas dicas para seus cliques ficarem ainda mais incríveis!

E claro, temos ofertas imperdíveis para revelar suas Fotos ou mesmo personalizar um Fotolivro!

Foto_Revelação_

Abuse das cores!
Como é uma época de muita liberdade, aproveite para se fantasiar e garantir cliques diferentes. Vista-se com figurinos de personagens que você ama ou use acessórios coloridos como perucas, colares, roupas divertidas. Aproveite a explosão de cores do Carnaval e garanta Fotos mais vivas. Depois, revele suas Fotos!

Abuse dos abraços!
As Fotos mais significativas para nós são aquelas em que estamos com pessoas queridas. É muito legal tirar selfies, mas é mais legal ainda agarrar aquele amigo e dar um abração e clicar. As amigas companheiras de aventura também podem entrar na dança e combinar com você poses diferentes. Se a sua família vai com você em alguma festa ou bloco de rua, aproveite para clicar esse momento. Sem dúvida, vocês vão amar rever essas Fotos depois, todos juntos.

Fotos_Carnaval_Classic

Limpe a lente!
Com o suor e o calor – sem falar que o celular não sai da sua mão, né? – a lente da sua câmera pode ficar engordurada. Lembre-se de limpá-la de vez em quando.

Fotografe sem tumulto!
No meio da festa ou onde tiver o maior fluxo de pessoas, não é legal parar com a galera para tirar Foto. Assim, tente escolher o melhor cantinho ou o melhor momento para fotografar. Cuidado para não tirar Fotos com muita distância. Como certamente haverá muita gente ao redor, você talvez possa não gostar de ter “penetras” na imagem.

Pacotes_de_Fotos

O mais importante depois de fotografar muito neste Carnaval é não guardar suas Fotos depois no HD. Pois é… A gente sempre promete revelar, mas acaba deixando que momentos emocionantes “mofem” em nosso computador ou celular.

Vamos torcer para que seu Carnaval seja tão especial, mas tão especial que você consiga fazer um Fotolivro inteiro só com cliques da folia. Junte todo mundo e inspire-se! Quem sabe os melhores momentos da sua vida estão por vir nos próximos dias?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo