Vai casar? Inspire-se na blogueira Fernanda La Salye e faça Fotos de pré-casamento!

Vai casar? Inspire-se na blogueira Fernanda La Salye e faça Fotos de pré-casamento!

Está com o casamento marcado? Que tal fazer um ensaio de Fotos pré-casamento para usar em vários momentos até a cerimônia? Você pode usá-las para montar um site, ilustrar os convites, montar uma página no Facebook ou decorar a festa!

Ensaio de pre casamento da Fernanda La Salye

Quem nos inspirou a falar sobre este assunto foi a publicitária e blogueira Fernanda La Salye que fez um ensaio LINDO de pré-casamento (agora ela já está casada e você pode conferir todos os preparativos no seu blog Pigmento F). O casal de brasileiros hoje mora em Santiago, no Chile.

Fernanda tirou Fotos no colégio onde ela e o Narciso estudaram quando namoraram a primeira vez! (sim, teve uma separação e depois um reencontro arrepiante!)

“Na nossa última viagem ao Brasil, Narciso e eu fizemos uma sessão de fotos no local mais especial do mundo pra nós: o colégio onde estudamos o ensino médio e onde namoramos pela primeira vez, em 1997. Somos muito felizes pelo nosso amor ter resistido ao tempo, mesmo quando tudo parecia impossível e as probabilidades de ficarmos juntos outra vez, mínimas. Mas que bom que o amor não entende nada de probabilidades.”

Notou que o lugar é super simples? O que fez a diferença no ensaio (além do amor do casal que irradia) são os detalhes! Você pode se inspirar e fazer um para você e o seu amor…

Vale a pena também, além de revelar as Fotos para decorar espaços, fazer um Fotolivro para guardar os últimos momentos de vocês solteiros! <3

A Fernanda contou para nós que também usou Fotos de viagens do casal para decorar a festa. É uma grande ideia mesmo!

Fotos, Fotolivros, presentes para os padrinhos, lembranças da cerimônia para os convidados, tudo pode ser com Fotos lindas de vocês!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo