Fotos do seu bebê em um Fotolivro Especial

Fotos do seu bebê em um Fotolivro Especial

Você acabou de ter um bebê? Está apaixonada por esse serzinho lindo que todo dia enche sua vida de significado? Apostamos que você está tirando Fotos do seu bebê a cada 30 segundos! Eles são mesmo uma fofura…  <3

Fotos do seu bebê em um Fotolivro Especial

Então, mas antes do seu computador ficar cheio de Fotos e você não souber o que fazer com todas elas, que tal fazer um Fotolivro com os cliques do seu bebê? Você sabia que cada fase do bebê pode virar uma linda lembrança?

O seu bebê está muito lindo. Em um fotolivro vai ficar ainda mais fofo. O tempo passa muito rápido. Não deixe esse momento passar. Por isso, vamos dar algumas dicas do que você pode fazer para tirar fotografias lindas.

Dicas para as Fotos do seu Bebê

Bom, o primeiro passo é selecionar as melhores fotos. Você pode criar uma pasta na área de trabalho do seu computador e separar, por exemplo, Fotos mês a mês. É uma ideia boa diagramar o seu fotolivro de acordo com o crescimento do seu bebê.

Fotos do seu bebê em um Fotolivro Especial

Outra opção também é separar por gestos: todas as fotos em que está sorrindo, outras que está zangadinho mas com caretas engraçadas, outras que está aprontando (se ele já estiver aprontando, né? 🙂 )

Ou melhor! Você pode fazer um Fotolivro só com as Fotos da família reunida. Expressem tudo aquilo que vocês estão sentindo depois que o bebê chegou e deixou tudo mais mágico.

O FotoRegistro oferece temas especiais para bebê, além de temas especiais da Disney. As princesas e os personagens mais especiais estão à sua disposição para deixar a história da chegada do seu filho muito mais especial.

Temos 3 Fotolivros especiais: O Classic, o Plus e o Slim. Um deles, sem dúvida, vai guardar com muito carinho todas as fases do seu bebê. Faça agora mesmo o seu. Não deixe essas lindas lembranças no computador.

Fotos do seu bebê em um Fotolivro Especial

2 comentários sobre “Fotos do seu bebê em um Fotolivro Especial

    1. Olá Marcia, tudo bem? Bom dia!

      Ficamos felizes que tenha gostado das nossas dicas. Fique ligada no nosso blog que sempre teremos novidades! 😉

      Até breve! =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo