Homenageie São Paulo! Tire Fotos da cidade e publique com a hastag #FotoRegistroSP!

Hoje é aniversário de São Paulo, essa cidade que amamos tanto! Lançamos em nossas redes sociais a hastag #FotoRegistroSP para você embarcar em nossa homenagem e postar Fotos da cidade. Como é feriado na cidade, sua programação cultural certamente vai render cliques incríveis!

Se você mora em São Paulo, você sabe. A correria, as multidões, toda a loucura da metrópole nem sempre nos deixa reparar em suas belezas. Mas, de vez em quando, não é que uma imagem chama a nossa atenção? Aí, pegamos o nosso celular e click! Fotografamos.

São Paulo, nestes 462 anos, obviamente passou por muitas transformações, principalmente nos últimos 100 anos. A cidade colonial hoje é um baú de tesouros culturais que a gente pode ver em cada esquina. E é engraçado, né? Veja se já reparou. Cada região tem o seu próprio jeito de agir e as tribos convivem em espaços públicos tornando tudo uma festa de diversidade.

Por isso, hoje, o desafio que lançamos para você é o de fotografar o que achar diferente, o que achar engraçado, o que fizer o seu coração pulsar mais forte. Publique em suas redes sociais e faça a sua homenagem à cidade. Não se esqueça da hastag #FotoRegistroSP para acompanharmos por aqui e conferir todos os cliques.

Foi em 1554 que São Paulo foi descoberta numa missão jesuítica. Os primeiros habitantes da nossa Sampa foram tanto europeus como índios. Com o tempo, nossos espaços foram mudando e o avanço econômico permitiu nascer incríveis maravilhas arquitetônicas. Quem nunca fotografou o Theatro Municipal ou a Catedral da Sé? Gente, e o Parque do Ibirapuera? Todo mundo tem uma Foto lá. Isso é amar o lugar onde vivemos e juntar as histórias. Um lugar só se torna especial quando vivemos momentos importantes nele.

Temos orgulho da nossa cidade por tudo o que de melhor ela nos oferece. Entre as mais importantes do mundo, São Paulo oferece os melhores serviços, é o coração da economia do Brasil e ainda tem um dos povos mais multiculturais do planeta. Isso é ser São Paulo. É respeitar a diversidade e se encantar com suas belezas.

Fotografe. Publique. Homenageie!

Avaliar conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *