Já sabe o que vai dar para o seu amor? Dia dos Namorados é no FotoRegistro!

Se palavras são incapazes de expressar todo o sentimento que você tem pelo seu amor, dê um presente com foto ou mesmo um Fotolivro neste Dia dos Namorados. Deixe que uma imagem, ou várias, falem tudo o que essa pessoa especial significa. Selecione a melhor foto com o seu namorado ou marido e faça também um lindo artigo de decoração. São muitas opções para você surpreender nesta data tão cheia de paixão. O importante é valorizar cada lembrança que você capturou. Aproveite também para economizar!

Últimos dias de presentes em dobro!

Bom, mas vamos à promoção mais legal de Dia dos Namorados!

Sim, o Fotolivro Plus está em promoção neste Dia dos Namorados. Comprando 1, você leva 2. Você e o seu amor vão guardar para sempre as melhores fotos que tiraram juntos. Se quiser algo mais simples, porém tão fofo, você pode dar presente com foto como Caneca, Capa de Smartphone, entre outros.

Vamos falar mais do Fotolivro Plus?

O tão amado álbum de fotos tem capa dura impressa e laminada que destaca a foto favorita. Ele é perfeito para guardar, por exemplo, aquela viagem que fizeram juntos ou os cliques mais engraçados, para sempre se lembrarem de cultivar bons momentos juntos. Ver um álbum de fotos tem esse poder. Passamos a dar valor a cada momento de nossas vidas e às pessoas que dividem o dia a dia conosco.

Faça neste Dia dos Namorados um encantador e emocionante Fotolivro. Para personalizá-lo é super fácil, você faz tudo online.

Não confie suas fotos em CDs, pen-drives ou mesmo celulares. Você sabe, são aparelhos e objetos que não apenas você pode perder como eles podem facilmente estragar. Imagine perder a lembrança de tanta coisa boa? Os momentos que você clicou nunca mais voltarão. Eles merecem um Fotolivro ou mesmo um presente com foto.

APROVEITE AS VANTAGENS. SÃO 2 FOTOLIVROS PELO PREÇO DE 1!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo