11 lugares para tirar fotos na virada do Ano Novo

11 lugares para tirar fotos na virada do Ano Novo

Além das emoções da virada do ano, muitas pessoas buscam por destinos bonitos para conseguir fotos especiais para guardar de recordação e expor nas redes sociais. Se você ainda não sabe para onde ir, confira no post de hoje os melhores lugares para tirar fotos na virada do Ano Novo!

No Brasil

1 – Rio de Janeiro (RJ)

O Rio de Janeiro é um dos destinos mais procurados para passar o Réveillon, seja por famílias, casais ou amigos solteiros em busca de muitas festas animadas! E para guardar a recordação, não somente na memória, o Rio é um ótimo lugar para tirar fotos na virada do ano.

Além do show de fogos de artifício nas praias, você ainda pode aproveitar a viagem para visitar os pontos turísticos mais bonitos e registrar lindas fotos.

Fogos de Artifício na Virada do Ano no Rio de Janeiro
G1

2 – São Miguel dos Milagres (AL)

São Miguel dos Milagres proporciona uma virada de ano em um cenário extraordinário de belezas naturais, show de fogos e pessoas animadas. Se você quer registrar fotos para transmitir muita energia positiva e alegria, esse é o lugar!

São Miguel dos Milagres proporciona uma virada de ano em um cenário extraordinário
Guia da Semana

3 – Fernando de Noronha (PE)

Estar em Fernando de Noronha na virada do ano é como fazer parte de uma ilha mágica, com cenários de “encher os olhos”. Não é à-toa que vários artistas passam o Réveillon por lá e depois publicam aquelas fotos maravilhosas no Instagram, tanto das belezas naturais da ilha quanto do show da virada.

Fernando de Noronha na virada do ano é como fazer parte de uma ilha mágica
Planos de Viagem

4 – Praia do Rosa (SC)

A Praia do Rosa garante não somente fotos lindas da praia e da natureza, mas registros cheios de energia da chamada “Virada Mágica”, uma das melhores festas de Réveillon de todo o Brasil, com uma estrutura incrível, iluminação que garante fotos extraordinárias e gente muito animada!

Virada Mágica na Praia do Rosa
Fazenda Verde do Rosa

5 – Praia da Pipa (RN)

Se você não quer somente fotos da virada e dos pontos turísticos, então a Praia da Pipa é o lugar ideal. Além das festas e das paisagens naturais, a região tem muitas atrações, desde nadar com golfinhos até atividades radicais na praia. E tudo isso você pode registrar!

Praia da Pipa
Central das Notícias

6 – Ilhabela (SP)

Além das praias, Ilhabela também conta com cachoeiras incríveis para visitar e tirar ótimas fotos. Mas o ponto alto mesmo são as festas da virada, principalmente a realizada pelo Sea Club, que acontece com temáticas diferenciadas (perfeita para fotos!) e que dura alguns dias.

Ilhabela na virada do ano
Oba Oba

7 – Jericoacoara (CE)

O Ano Novo em Jericoacoara é uma das atrações mais procuradas na data, incluindo o Réveillon com shows de artistas aclamados no Brasil inteiro. Quem sabe, além das fotos na praia, você não faz uns cliques bem legais das atrações da virada?

Ano Novo em Jericoacoara
Peixe Urbano

No exterior

8 – Nova York (Estados Unidos)

Quando se fala em Ano Novo no exterior, o primeiro lugar que nos vem à cabeça é Nova York. Isso porque uma das viradas mais famosas do mundo inteiro é a que acontece na Times Square, que rende muitas fotos lindas nas redes sociais de quem já foi!

Time Square em Nova York
Pinterest

9 – Sydney (Austrália)

Ainda falando em viradas marcantes ao redor do mundo, com certeza, Sydney é um dos melhores destinos. O show de fogos de Ano Novo é extraordinário, um espetáculo único e marcante para quem presencia e registra o momento.

Sidney na Austrália
Prime

10 – Punta Del Este (Uruguai)

Para aqueles que querem passar o Ano Novo fora do Brasil, mas não muito distante, e ainda trazer boas recordações da virada, a dica é se programar para Punta Del Este!

Punta Del Este
Pinterest

11 – Londres (Inglaterra)

Por último, não podíamos deixar de fora dessa lista o Réveillon em Londres. Assim como Sydney, Londres é responsável por proporcionar aos turistas um dos shows de fogos mais lindos do mundo.

Réveillon em Londres
Pinterest

Dica extra: como tirar foto de fogos de artifício?

Agora que você já tem as dicas de lugares para tirar fotos incríveis na virada do Ano Novo, é importante garantir que os seus registros fiquem perfeitos, não é? Como muita gente tem dificuldade de tirar fotos nítidas dos fogos, criamos um post especialmente para isso: Fogos de Artifício: Dicas para fazer lindas fotos!
Com essa dica, você garante fotos lindas das memórias que vai trazer da sua virada de ano. Nós, do FotoRegistro, desejamos a você Boas Festas e um ótimo Ano Novo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo