Quais os melhores celulares para fotos digitais?

Quais os melhores celulares para fotos digitais?

Se você está em busca de um novo celular para tirar excelentes fotografias digitais em 2019, veio ao lugar certo! Nós, do FotoRegistro, selecionamos os melhores celulares para fotos digitais. Confira a lista abaixo e escolha o seu preferido!

1. LG G7 ThinQ

Com visual moderno e bonito, o LG G7 ThinQ traz como uma das novidades uma câmera versátil e capaz de ler os objetos que aparecem na tela, direcionando o modo automático com ajustes de acordo com cada ambiente.

A câmera traseira é dupla com dois sensores de 16MP, favorecendo belos registros mesmo em ambientes mais escuros, uma vez que permite que uma grande quantidade de luz seja absorvida. Com uma lente teleobjetiva e a outra grande angular, essa câmera é uma das melhores do mercado para quem gosta de fotografar!

2. Samsung Galaxy S9

O Galaxy S9 inovou ao trazer uma câmera com abertura variável, que se adapta ao nível de luz do ambiente para registrar fotos com o melhor equilíbrio possível! A câmera traz dois sensores de 12 MP na traseira, que permitem tirar fotos com o fundo desfocado.

Com esse modelo da Samsung, você consegue escolher a abertura focal, além de outros recursos como velocidade do obturador, ISO e balanço de branco.

3. Xperia XZ2

Ótima escolha para quem compra celular pensando em fotografar e gravar vídeos. O Xperia XZ2 consegue filmar em alta resolução e registrar imagens em slow motion com uma super câmera lenta. A câmera grava em 4K HDR para capturar a realidade com contraste e detalhes incríveis e cores fiéis.

Esse celular também conta com recursos que garantem maior estabilidade para quem está fotografando. Já com a captura preditiva, você pode registrar fotos antes de pressionar o botão do obturador para não perder nenhum momento especial!

4. Zenfone 5Z

O grande destaque do Zenfone 5Z é a sua câmera, capaz de registrar fotos e vídeos com mais detalhes. O aparelho oferece um conjunto de 12 + 8 MP na câmera traseira dupla, com abertura focal que permite capturar boas imagens em ambientes pouco iluminados.

Com o processador Snapdragon 845 da Qualcomm, a câmera consegue reconhecer até 16 tipos de cenas e selecionar as melhores para você.

5. iPhone XS

Este é um dos melhores celulares para tirar fotos digitais que você pode encontrar no mercado brasileiro. As câmeras do iPhone XS têm o sensor principal maior, que permite captar mais detalhes e melhorar o foco da câmera.

O iPhone XS é capaz de usar apenas uma das câmeras para aplicar o efeito de aprofundamento, entregando bons resultados com o modo retrato para tirar selfies, graças à tecnologia TrueDepth, que mapeia o seu rosto para mantê-lo em destaque.

O True Depth também conta com diversos tipos de recursos que conseguem capturar imagens com maiores detalhes, como camadas mais complexas da textura da pele. Muito legal, não?

Gostou de saber quais os melhores celulares para fotos digitais? Agora, veja esse conteúdo sobre como tirar fotos perfeitas com celular e coloque as dicas em prática usando seu smartphone novo. Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo