O Mundo de Tim Burton: Tire fotos incríveis

O Mundo de Tim Burton: Tire fotos incríveis

Sabem que a expo O Mundo de Tim Burton está chegando ao fim, não é? Então, se vocês ainda não foram ver, corram. A mostra reúne mais de 600 itens como desenhos, pinturas, fotografias, fotos de filmes, storyboards, bonecos, maquetes, fantasias e objetos de sua vasta filmografia. Está simplesmente demais! E é um lugar ótimo para tirar Fotos. Corram para garantir os ingressos.

O Mundo de Tim Burton: Tire fotos incríveis

Vocês vão ler por lá muita coisa dos filmes “Edward Mãos de Tesoura”, “O Estranho Mundo de Jack”, “Batman”, “Marte Ataca!”, “Ed Wood” e “Beetlejuice”, e de projetos pessoais não realizados e pouco conhecidos que revelam o talento de Tim Burton como artista, ilustrador, fotógrafo e escritor. É demais! Reúnam os amigos e corram até o Museu da Imagem e do Som, o nosso querido MIS.

O Mundo de Tim Burton: Tire fotos incríveis

O O Mundo de Tim Burton trabalha no espírito do Surrealismo Pop. Acessem o site do MIS e vejam como vocês podem comprar os ingressos. Tirem muitas Fotos e depois personalize-as em Ímãs, Canecas, Capinhas de Celular ou mesmo em um Sanfona, que é um Fotolivro menor e dá para você levar para todos os lugares.

Se a turma for grande, façam uma Revistinha. Todo mundo vai amar ter uma para guardar para sempre! O FotoRegistro também tem o Fotolivro Plus para guardar suas melhores lembranças. Um Álbum de Fotos encantador e moderno, ele pode ser feito online, é super fácil. O Fotolivro Plus tem capa dura impressa que destaca a foto de sua preferência. Tire uma foto maravilhosa no escorredor da expo do Tim Burton e coloque na capa!

Transforme suas Fotos em itens criativos para guardar para sempre. Não deixe os seus melhores momentos no computador. Curta muito o seu fim de semana e transforme suas lembranças em itens para lá de criativos.

Esperamos você com seus cliques incríveis, tá?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo