Passeios para tirar Fotos lindas, agende-se!

Gente,

Hoje é sexta! Como tooooodo mundo, a gente ama sexta-feira. Principalmente porque a gente pode sair por aí para tirar Fotos de tudo. Vocês já se programaram para o fim de semana? Fizeram a listinha do que fazer para aproveitar cada segundo? A gente já. Aqui em São Paulo vai acontecer algumas coisas bem legais. Se você mora aqui ou está de passagem, vale anotar nossas dicas e depois contar pra gente o que achou. Fim de semana para tirar Fotos lindas!

Essa é a dica mais quente porque todo mundo está indo e você precisa dar um jeito de ir também.

Tire_Fotos_Expo_Tim_Burton

O MUNDO DE TIM BURTON

A mostra reúne mais de 600 itens como desenhos, pinturas, fotografias, fotos de filmes, storyboards, bonecos, maquetes, fantasias e objetos de sua vasta filmografia como “Edward Mãos de Tesoura”, “O Estranho Mundo de Jack”, “Batman”, “Marte Ataca !”, “Ed Wood” e “Beetlejuice”, e de projetos pessoais não realizados e pouco conhecidos que revelam seu talento como artista, ilustrador, fotógrafo e escritor trabalhando no espírito do Surrealismo Pop. Acesse o site do MIS e veja como você pode comprar os ingressos. Em “O Mundo de Tim Burton” você vai poder tirar muitas Fotos, o que é sempre ótimo. Reúna a turma e garanta Fotos incríveis do fim de semana.

Tire_Fotos_Expo_Chaves

EXPOSIÇÃO DO CHAVES

Lá no Memorial da América Latina você confere a exposição Turma do Chaves, com o cenário oficial do seriado mexicano exibido há mais de 30 anos pelo SBT. A exposição ficará em cartaz até 27 de março, então, corra para dar tempo. É lá no Pavilhão da Criatividade, na Praça das Sombras. Cada visitante poderá permanecer dentro da Vila por 25 minutos. Outro lugar que você poderá tirar selfies incríveis, que todo mundo vai amar e curtir e compartilhar.

Caso vocês não morem em São Paulo, certamente na cidade de vocês vai acontecer algo bem legal para tirarem fotos lindas. O mais importante é garantir que o seu fim de semana seja ao lado de pessoas mais que especiais. Só isso já garante tirar Fotos maravilhosas.

Não esqueçam de uma coisa! Quando acabar o fim de semana, hora de enviar todas as Fotos para nós para revelar. Gente que ama Fotos tem sempre que tê-las reveladas no papel.

Ah, se vocêA forem beeeem espertinhos já vão garantir os preços incríveis dos nossos Pacotes de Fotos. 😀

Vale_Fotos_Revelação_de_Fotos

Bom fim de semana, gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo