História Inspiradora do Dia dos Namorados

Estamos empolgados com o Dia dos Namorados! Por isso, decidimos garimpar algumas declarações de amor para te inspirar e ajudar na hora de decidir o melhor presente para a pessoa amada. Tem tanta ideia boa de presente que dentre elas queremos compartilhar a história inspiradora da Cris Pereira.

Conheça a história inspiradora de amor da Cris Pereira

A Cris Pereira, de São Paulo, contou sua história para nós:

“Um mês antes de completarmos 2 anos de namoro, o Nilton espalhou alguns cartazes pelo meu caminho. Eu vou a pé para o trabalho. Aí, na noite anterior, ele colocou cartazes na rua onde eu morava, na rua do meu trabalho e na rua da igreja que eu frequento. No cartaz, estava escrito: “Pequena, como é grande o meu amor por você… Dom.”

Olha que ideia legal! Que tal fazer alguns pôsteres personalizados com fotos sua e da pessoa que você e deixar pelo caminho por onde ela passa? Não é uma declaração de amor emocionante para esse Dia dos Namorados?

Não para por aí! A Cris contou ainda mais!

“Um mês depois, fomos a um acampamento de Carnaval. Aí ele me deu um quadro com várias fotos minhas… Vááárias! E um poema, “Receita de mulher”, do Vinicius de Moraes.”

Ainda dá tempo de colocar em prática esta ideia com a gente! Selecione todas as fotos de vocês juntos, envie para nós, aí você já escolhe o tamanho, se com borda ou sem borda, papel brilhante ou fosco, e revelamos para você! De todas as suas fotos, escolha a mais TOP e faça pôsteres!

Você vai receber na sua casa, direitinho. É super fácil!

História Inspiradora de amor
História Inspiradora de amor

Conheça a Cris e o Nilton <3

Se inspirou com a história deles e está com várias ideias de como presentear sua pessoa amada? Nós te ajudamos, acesse agora o site do FotoRegistro e confira como você pode personalizar com suas fotos nosso portfólio completo de fotolivros, fotopresentes, revelação de fotos, pôster, quadros e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo