Promoção Relâmpago: faça presentes com Fotos

Promoção_Relâmpago

Oi, gente

Olha só que demais! Estamos com PROMOÇÃO RELÂMPAGO! Hora de fazer muitos presentes com Fotos com os melhores cliques!

Até 70% em nossos itens: Fotolivro Plus, Fotolivro Classic, Caneca, Ímã, Porta copos, Capa de Smartphone, Caderno, Agenda, Jogo Americano, Bloco de notas, Mouse Pad, Camisetas e Quebra-cabeças. Para revelar suas Fotos, por exemplo, tem Pacotes de Fotos saindo por R$ 22,00! Só VINTE E DOIS REAIS.

Olha só também o que você pode fazer!

Fotolivro Plus:

Um Álbum de Fotos maravilhoso e que pode ser feito online, no conforto da sua casa. Ele tem capa dura impressa que destaca a foto de sua preferência, deixando seu álbum fotográfico totalmente personalizado. Você faz tudo pelo nosso software que oferece ótimas ferramentas de personalização. Enfeites, temas… Olha! Muita coisa legal! E é uma ótima sugestão de presentes com Fotos.

Plus_Relâmpago


Fotolivro Espiral:

Perfeito para reunir as Fotos daquele evento inesquecível ou daquela viagem que foi demais com os amigos, que renderam um monte de Fotos engraçadas. Elas vão ficar ótimas em nosso Fotolivro Espiral. E está tão baratinho que você pode presentear os amigos e fazer aquela graça. Amigos são tudo, né? Então, vale a pena dar presentes com Fotos para eles.

Fotolivro Espiral


Capa de Smartphone:

“Uau! Sua capinha tem a sua Foto”. Você vai cansar de ouvir isso. E vai amar cada vez que ouvir, é claaaaro. Porque você vai carregar com você para todo os lados o seu amor, a sua família ou o seu pet de estimação. Enfim, o que for de mais precioso para você. Faça agora mesmo sua capinha de celular personalizada.

Capa para Smartphone personalizada é tudo de bom e também é uma ótima sugestão de presentes com Fotos. Se você sempre sonhou ter uma e estava esperando surgir um preço especial, a hora é agora! Faça sua capinha agora mesmo. É rápido, fácil e você também faz online. Tudo com o FotoRegistro é feito online. Muito fácil e intuitivo.

Capinha_de_Celular_Personalizada_01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo