Revele suas Fotos a preços incríveis!

Chegou a promoção que você tanto esperava! Revele suas Fotos que estão em seu computador ou em seu celular, garantindo agora mesmo um dos Pacotes de Fotos do FotoRegistro! O preço está chegando a 0,29 centavos! Aproveite a promoção. Depois você seleciona seus cliques com calma. Você tem até 60 dias para enviar suas Fotos.

A promoção de Pacotes de Fotos do FotoRegistro está rolando em paralelo com a campanha UNI DUNI TÊ, que falamos nesta semana e que está dando 25% de desconto ou R$ 25,00. É muita coisa boa acontecendo ao mesmo tempo!

Pacotes-de-Fotos

O FotoRegistro está colocando à disposição 4 Pacotes de Fotos:

Ao comprar o seu Vale, você aproveita o desconto e tem um tempinho para selecionar suas Fotos, como já dissemos. Você efetua a compra do Vale e depois recebe um e-mail com um código exclusivo. Super fácil e prático.

Depoooooois, quando você quiser enviar suas Fotos, e é importante enviar todas as Fotos no mesmo pedido, você vai à página “Entregas e Descontos” para inserir o código que recebeu por e-mail. Basta colocar o código no campo “Cupom de Desconto ou Vale” e pronto. É só finalizar o pedido e esperar tranquilo porque o FotoRegistro entrega em sua casa.

Aproveite esta promoção e revele suas Fotos. Resgate aquele hábito gostoso de ver Fotos junto com quem você ama.

Ah, e antes de sair do site do FotoRegistro, dê uma espiadinha nos Fotolivros em promoção. Tem Fotolivro EspiralFotolivro ClassicFotolivro Plus e Fotolivro Slim. Você também pode eternizar os seus cliques em um álbum de fotos ultramoderno.

O que você não pode perder é a chance de valorizar os melhores momentos de sua vida. É tão gostoso ver o tempo passar com a certeza de ter vivido tanta coisa linda! <3

2 comentários sobre “Revele suas Fotos a preços incríveis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo