Smash the Cake: Um delicioso estilo de Foto

Smash the Cake: Um delicioso estilo de Foto

Hoje queremos falar de uma tendência que está deixando as mamães eufóricas. É o estilo smash the cake. Já ouviu falar?

O que é smash the cake?

Bom, explicando de maneira bem didática, o smash the cake são aquelas fotos fofas de aniversário em que o bebê se acaba no bolo. Brincando, se lambuzando, destruindo o bolo mesmo, sem pena.

Para realizar fotos no estilo smash the cake não é preciso realizar uma festa. É tudo cenário e o bolo também não é o mesmo.

Confeitarias que costumam trabalhar com bolos para festas infantis já estão se adaptando à tendência e fazendo bolos mais macios, para serem destruídos mesmo. Logo, não precisam usar ingredientes caros ou especiais, precisam apenas ficar tão fofos quanto o bebê.

Smash the Cake é diferente de Newborn

Diferente do newborn, que o bebê deve ter apenas semanas de vida, para realizar o smash the cake o bebê precisa estar mais crescidinho: para andar, sentar, engatinhar sozinho. Então, seria por volta dos 10 meses.

Smash the Cake - estilo de foto

Uma dica que já damos é aproveitar uma das fotos para ilustrar o convite de aniversário de 1 ano. Aliás, itens criativos para imprimir a foto do seu bebê é que não vão faltar. Vai render um lindo canvas para os avós, um painel de alumínio de mesa para a mesa do trabalho do papai e por aí vai.

Contratando o fotógrafo certo, você quase não vai ter com o que se preocupar, porque ele vai saber como montar tudo. Como estamos falando do seu filho, ainda bebê, não contrate qualquer fotógrafo. Procure um fotógrafo especialista em newborn, alguém experiente.

Depois de escolhido o fotógrafo, hora de definir o local. Vale a pena trocar ideias com o profissional. Além do estúdio dele, você pode optar por um jardim bem cuidado.

Em dias de muito calor, vale aproveitar para dar um banhozinho fofo na criança como se fosse o encerramento da sessão. Aí, vale uma piscina colorida, baldinhos e brinquedos coloridos. Mas acerte tudo com o seu fotógrafo. Ele vai saber o que é viável ou não.

Temos certeza que sua sessão smash the cake vai ficar um sonho!

Um comentário em “Smash the Cake: Um delicioso estilo de Foto

  1. ola boa tarde, tudo bem sou fotografa e gostaria de receber mais imformaçãos sobre fotografia de smash cake.
    atenciosamente.Marilan fonseca fotógrafa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo