Tricampões no Prêmio Época ReclameAQUI

Tricampões no Prêmio Época ReclameAQUI

É isso mesmo! Pela terceira vez, ganhamos o prêmio de melhor atendimento ao consumidor e só devemos isso a você, que foi lá no site oficial da premiação e votou no FotoRegistro. MUITO OBRIGADO!

O Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI – As Melhores empresas para o consumidor todo ano premia empresas que colocam o consumidor em primeiro lugar. Vencemos em 2014, 2015 e agora em 2017!

Somos Tricampões no Prêmio Época ReclameAQUI

Para nós, você é a única razão de todos os dias buscarmos as melhores soluções para eternizar os momentos mais inesquecíveis de sua vida.

Ficamos muito felizes em saber que você acredita em nosso trabalho, que compreende os momentos difíceis que podemos eventualmente passar – e continua ao nosso lado – e que, principalmente, confia a nós a tarefa de contar sua história.

Além do nosso obrigado, queremos que saiba que continuaremos fazendo de tudo para continuar entregando seus pedidos com a melhor qualidade de impressão. E não só! Continuaremos fazendo o possível e o impossível para entregar no prazo, no conforto de sua casa. Por que, afinal, o que mais importa é que você reviva lindos momentos de sua vida ao lado de seus amigos e de sua família, seja revendo fotos, seja folhando o seu Fotolivro feito com muito, muito carinho.

Acredite, sem você esse prêmio jamais seria possível.

Tricampões no Prêmio Época ReclameAQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo