Ícone do site Blog FotoRegistro

Aplicativos de fotos: 5 Apps para tirar fotos

Aplicativos de Fotos

Aplicativos de Fotos

A vida é um instante! E como não dá para ter uma câmera fotográfica o tempo todo com a gente, turbinar o celular com os melhores aplicativos de fotos é imprescindível para registrar momentos únicos!

Sabe aquele pôr do sol de tirar o fôlego? Ou quando a gente encontra sem querer pela cidade uma pessoa querida que não víamos há tempos! Nesses momentos especiais, que enchem o dia a dia de significados, ter aplicativos de fotos que editam os cliques rapidamente e ajudam a dar aquela “maquiada”, é perfeito! Quem nunca precisou de um filtro básico, não é? 😀

Listamos os melhores aplicativos de fotos para os celulares para você baixar já e não ser pego desprevenido quando um momento arrebatador precisar ser registrado. Para usar em viagens ou no cotidiano, vale a pena testar todos, conhecendo todas as ferramentas e os diferenciais de cada um.

É bem verdade que uma foto ganha novos significados com o passar do tempo, né? Se você caprichar nos cliques de hoje, imagine o que você vai sentir daqui a alguns anos, revendo suas fotos?

Não perca mais sorrisos, olhos brilhantes, instantes que daqui a alguns anos você vai adorar rever e relembrar emoções. Baixe os melhores aplicativos de fotos!

Aplicativos de Fotos Perfect365

A gente sempre encana com alguma coisa, né? Seja o cabelo, o rosto, a ausência de make porque nem sempre conseguimos prever quando vamos tirar uma foto, entre outras “neuras”. Esse aplicativo de foto é ótimo para pequenas correções. Ele mostra como ficaria seu rosto “perfeito”, sem olheiras, por exemplo. E tem algo bem legal também: se determinada edição ficar perfeita, você pode salvá-la para usar em outras fotos. Ah, e assim que sua foto ficar pronta, você pode publicá-la diretamente no Facebook, Twitter ou Flickr. Disponível para Android e iOs.

Aplicativos de Fotos YouCam Perfect

Justamente para corrigir o pecadinho de sair de casa sem make, este aplicativo de foto não vai deixar que você caia nas redes sociais de cara limpa. Você aplica maquiagem de maneira super fácil e pode ajustar o tom da pele, remover rugas e espinhas, dar um “up” no olhos, tirando aquela aparência de cansaço e até – pasme! – dar ima afinadinha no rosto. Disponível para Android e iOs.

Aplicativos de Fotos Retrica

Com cerca de 100 filtros diferentes, com este aplicativo de foto é possível dar aquele toque único antes mesmo de tirar a foto. Ou seja, antes de clicar, você já tem uma prévia de como pode ficar a sua foto. Disponível para Android e iOs, ainda permite colagem de fotos, possui temporizador para você se sair bem sem precisar de uma segunda pessoa fotografando para você ou bastão de selfie.

Aplicativos de Fotos A Beautiful Mess

E ainda: se você quiser colocar algumas “fofurices” na sua foto, esse aplicativo de foto permite brincar com delicadeza. Super fácil fazer desenhos ou demais “firulinhas”. O aplicativo também permite montagens e possui filtros diferentes.

Aplicativos de Fotos PicSArt Photo Studio

Esse é fantástico para quem adora molduras diferentes, delicadas, que deixam a foto mais elegante. Vale muito a pena baixá-lo, principalmente porque ele permite que você mesmo crie uma moldura, desenhando-a como quiser, além da possibilidade de inserir texto, efeitos, e tudo numa só imagem. Tudo é customizado e não somente aplicável. É um aplicativo de foto sensacional.

É impossível resistir a esse aplicativos de fotos. Você vai gostar tanto que passará a dar mais valor aos momentos clicados. E uma forma de dar valor a eles é, sem dúvida, revelando suas fotos.

Imagine que lindas suas fotos vão ficar no papel, depois de editadas por esses aplicativos de fotos? Que tal experimentar?

Sair da versão mobile