Ícone do site Blog FotoRegistro

Faça como a Chai Morais, do blog Namorada Criativa: álbum de fotos de casamento é com a gente!

Sabe que a satisfação dos nossos clientes realmente nos deixa muito felizes, né? Amamos acompanhar pelas redes sociais o quanto gostam do que recebem em casa e a alegria que nossos itens proporcionam. Afinal, revelar Fotos ou eternizá-las em um lindo Fotolivro, é reviver grandes momentos.

Semana passada, a Chai Morais, do blog Namorada Criativa, publicou um vídeo sobre o seu álbum de fotos de casamento. Ele é nada mais nada menos que o nosso magnífico Fotolivro 180° Slim. Veja só como foi a experiência da Chai ao fazer um álbum fotográfico do seu casamento!

Você viu quase “na prática” como ele é perfeito para ocasiões mega especiais. A abertura panorâmica permite que as Fotos ganhem outro destaque. Se você também imaginava que há uma milimétrica separação entre as páginas, você viu que não! As páginas são realmente uma só.

Outro diferencial do Fotolivro 180° Slim é que ele possui páginas mais grossas, com gramatura de 390 g/m². Por isso, na hora de diagramar, você pode inserir até 120 páginas. O papel que usamos é o Couché, com laminação que pode ser brilho, lustre ou fosco.

Se você procura um álbum fotográfico realmente sofisticado, que guarde uma ocasião muito especial, o 180 Slim é a opção ideal.

Quer mais uma vantagem para guardar os grandes momentos da sua vida em um Fotolivro 180° Slim? Tamanha sofisticação pode ser personalizada em casa. Sim, você mesmo pode fazer um livro de fotos desse porte. E é super simples, viu? A montagem é fácil e você pode fazer tanto online, com nosso software online, ou pelo D-Book, que é nosso software offline que você baixa gratuitamente e diagrama sem depender de conexão.

Assim como a Chai mostrou, a capa dura pode ser com a Foto que você mais gosta. Imagina que lindo ele vai ficar com aquela Foto que você não para de olhar! É para ir correndo ao nosso site e pedir o seu!

Faça já o seu pedido e comece agora mesmo a selecionar suas Fotos preferidas! Levamos em média 12 dias para produzir o seu Fotolivro 180° Slim, porque os Fotolivros são feitos um a um, com todo o cuidado do mundo e nós entregamos em qualquer endereço do Brasil.

Sair da versão mobile