Ícone do site Blog FotoRegistro

Fotolivro Sanfona: um mimo para o seu amor

O Dia dos Namorados está chegado e você queria dar algo mais para o seu amor? O FotoRegistro tem algo perfeito para você: o Fotolivro Sanfona. Para levar as melhores Fotos de vocês dois para qualquer lugar, este modelo de Fotolivro – um mini álbum de fotos – é o máximo. Para carregar na bolsa ou deixar na mochila, o Fotolivro Sanfona é um mimo ótimo para complementar o seu presente de Dia dos Namorados.

Não sabe o que é o Fotolivro Sanfona? Ele é um mini Fotolivro, criativo e compacto, que permite que você leve seus cliques preferidos para qualquer lugar. Muito prático, cabe 14 Fotos, 8 na frente e 5 no verso, e tem o formato de 10×10 cm. Ou seja, muito fácil de carregar.

Há várias cores de capa do Sanfona: azul bebê, cor-de-rosa, preto e bege. Ele tem fecho magnético para não abrir na mochila, por exemplo, ao menor movimento. Ou seja, não amassa.

Sabe quais Fotos você pode usar no Sanfona? Os melhores cliques daquela viagem especial. As melhores selffies. Enfim, as fotos que mais enchem de amor o coração de vocês

Outra maneira de usar o Fotolivro Sanfona é como complemento de um Fotolivro maior. Você pode aproveitar a promoção do Fotolivro em Dobro, que você compra 1 e leva 2 e ainda fazer um Sanfona para deixar o seu amor levar na mochila. Você seleciona os melhores cliques do Fotolivro e faz uma versão menor.

No FotoRegistro, você mesmo pode fazer tanto o seu Fotolivro quanto o Sanfona. É tão fácil que chega a ser inacreditável. Temos softwares super fáceis de usar, online e offline.

Neste clima de amor, leve com você suas melhores lembranças. Valorize cada momento com o seu amor e tire sempre muitas, muitas Fotos.

Aproveite a promoção do Fotolivro em Dobro!

Sair da versão mobile