Ícone do site Blog FotoRegistro

Vai casar? Inspire-se na blogueira Fernanda La Salye e faça Fotos de pré-casamento!

Está com o casamento marcado? Que tal fazer um ensaio de Fotos pré-casamento para usar em vários momentos até a cerimônia? Você pode usá-las para montar um site, ilustrar os convites, montar uma página no Facebook ou decorar a festa!

Quem nos inspirou a falar sobre este assunto foi a publicitária e blogueira Fernanda La Salye que fez um ensaio LINDO de pré-casamento (agora ela já está casada e você pode conferir todos os preparativos no seu blog Pigmento F). O casal de brasileiros hoje mora em Santiago, no Chile.

Fernanda tirou Fotos no colégio onde ela e o Narciso estudaram quando namoraram a primeira vez! (sim, teve uma separação e depois um reencontro arrepiante!)

“Na nossa última viagem ao Brasil, Narciso e eu fizemos uma sessão de fotos no local mais especial do mundo pra nós: o colégio onde estudamos o ensino médio e onde namoramos pela primeira vez, em 1997. Somos muito felizes pelo nosso amor ter resistido ao tempo, mesmo quando tudo parecia impossível e as probabilidades de ficarmos juntos outra vez, mínimas. Mas que bom que o amor não entende nada de probabilidades.”

Notou que o lugar é super simples? O que fez a diferença no ensaio (além do amor do casal que irradia) são os detalhes! Você pode se inspirar e fazer um para você e o seu amor…

Vale a pena também, além de revelar as Fotos para decorar espaços, fazer um Fotolivro para guardar os últimos momentos de vocês solteiros! <3

A Fernanda contou para nós que também usou Fotos de viagens do casal para decorar a festa. É uma grande ideia mesmo!

Fotos, Fotolivros, presentes para os padrinhos, lembranças da cerimônia para os convidados, tudo pode ser com Fotos lindas de vocês!

Fernanda La Salye
Sair da versão mobile