Ícone do site Blog FotoRegistro

Material escolar personalizado com Foto

Uma das coisas mais gostosas do Volta às Aulas é ter material novinho em folha. Agora, imagine o cheirinho de novo no material escolar personalizado. Como assim? É, você pode personalizar com a sua foto preferida todo o material escolar do seu filho! Cadernos, Bloco de Notas, Canecas, Agendas e muito mais. Aproveite!

Material escolar personalizado com Foto para a Vola às Aulas

Volta às Aulas com outra vibração só acontece com material escolar personalizado com a melhor foto da família, com aquele clique genial tirado nas férias ou quem sabe com a foto do seu filho e do animalzinho de estimação. Será uma experiência maravilhosa escolher junto com o seu filho a foto que ele prefere!

Material escolar personalizado é no FotoRegistro

Aproveite as promoções do FotoRegistro para fazer Cadernos, Bloco de Notas, Canecas e Agendas personalizados. Seu filho vai amar tudo novinho e com a carinha dele!

Sabe outra vantagem de adquirir material escolar pelo FotoRegistro? Você evita lojas cheias e filas enormes. Pelo site você resolve tudo de maneira rápida e prática e ainda recebe em casa, na maior comodidade.

Sem falar também que ter fotos personalizadas no material escolar dão ao seu filho uma sensação ainda maior de pertencimento. Imagine como ele vai falar da família para os coleguinhas. <3

Vale lembrar que os softwares de diagramação que o FotoRegistro oferece permite que você coloque a foto de sua preferência em temas especiais para as crianças. Tem tanto tema lindo! Inclusive com os personagens da Disney: Olaf, Elsa e Anna…

Garanta agora mesmo os 30% de desconto e faça depois, no momento que tiver um tempinho livre. Você não precisa diagramar agora. Além do mais, temos o D-Book, o software que você pode baixar gratuitamente para diagramar com calma e sem necessidade de internet. Você vai notar que é possível inserir texto ou mesmo outros enfeites para deixar o material escolar personalizado do seu filho mais incrível.

Aproveite!

Sair da versão mobile