Aplicativos de fotos: 5 Apps para tirar fotos

Aplicativos de fotos: 5 Apps para tirar fotos

A vida é um instante! E como não dá para ter uma câmera fotográfica o tempo todo com a gente, turbinar o celular com os melhores aplicativos de fotos é imprescindível para registrar momentos únicos!

Sabe aquele pôr do sol de tirar o fôlego? Ou quando a gente encontra sem querer pela cidade uma pessoa querida que não víamos há tempos! Nesses momentos especiais, que enchem o dia a dia de significados, ter aplicativos de fotos que editam os cliques rapidamente e ajudam a dar aquela “maquiada”, é perfeito! Quem nunca precisou de um filtro básico, não é? 😀

Aplicativos de fotos para não perder nenhum momento incrível

Listamos os melhores aplicativos de fotos para os celulares para você baixar já e não ser pego desprevenido quando um momento arrebatador precisar ser registrado. Para usar em viagens ou no cotidiano, vale a pena testar todos, conhecendo todas as ferramentas e os diferenciais de cada um.

É bem verdade que uma foto ganha novos significados com o passar do tempo, né? Se você caprichar nos cliques de hoje, imagine o que você vai sentir daqui a alguns anos, revendo suas fotos?

Não perca mais sorrisos, olhos brilhantes, instantes que daqui a alguns anos você vai adorar rever e relembrar emoções. Baixe os melhores aplicativos de fotos!

Aplicativos de Fotos Perfect365

aplicativo de fotos Perfect365

A gente sempre encana com alguma coisa, né? Seja o cabelo, o rosto, a ausência de make porque nem sempre conseguimos prever quando vamos tirar uma foto, entre outras “neuras”. Esse aplicativo de foto é ótimo para pequenas correções. Ele mostra como ficaria seu rosto “perfeito”, sem olheiras, por exemplo. E tem algo bem legal também: se determinada edição ficar perfeita, você pode salvá-la para usar em outras fotos. Ah, e assim que sua foto ficar pronta, você pode publicá-la diretamente no Facebook, Twitter ou Flickr. Disponível para Android e iOs.

Aplicativos de Fotos YouCam Perfect

aplicativo de fotos YouCam Perfect

Justamente para corrigir o pecadinho de sair de casa sem make, este aplicativo de foto não vai deixar que você caia nas redes sociais de cara limpa. Você aplica maquiagem de maneira super fácil e pode ajustar o tom da pele, remover rugas e espinhas, dar um “up” no olhos, tirando aquela aparência de cansaço e até – pasme! – dar ima afinadinha no rosto. Disponível para Android e iOs.

Aplicativos de Fotos Retrica

aplicativo de fotos Retrica

Com cerca de 100 filtros diferentes, com este aplicativo de foto é possível dar aquele toque único antes mesmo de tirar a foto. Ou seja, antes de clicar, você já tem uma prévia de como pode ficar a sua foto. Disponível para Android e iOs, ainda permite colagem de fotos, possui temporizador para você se sair bem sem precisar de uma segunda pessoa fotografando para você ou bastão de selfie.

Aplicativos de Fotos A Beautiful Mess

aplicativo de fotos A Beautiful Mess

E ainda: se você quiser colocar algumas “fofurices” na sua foto, esse aplicativo de foto permite brincar com delicadeza. Super fácil fazer desenhos ou demais “firulinhas”. O aplicativo também permite montagens e possui filtros diferentes.

Aplicativos de Fotos PicSArt Photo Studio

aplicativo de fotos PicsArt Photo Studio

Esse é fantástico para quem adora molduras diferentes, delicadas, que deixam a foto mais elegante. Vale muito a pena baixá-lo, principalmente porque ele permite que você mesmo crie uma moldura, desenhando-a como quiser, além da possibilidade de inserir texto, efeitos, e tudo numa só imagem. Tudo é customizado e não somente aplicável. É um aplicativo de foto sensacional.

É impossível resistir a esse aplicativos de fotos. Você vai gostar tanto que passará a dar mais valor aos momentos clicados. E uma forma de dar valor a eles é, sem dúvida, revelando suas fotos.

Imagine que lindas suas fotos vão ficar no papel, depois de editadas por esses aplicativos de fotos? Que tal experimentar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo