Decoração de quarto feminino com fotos!

Você está pensando em redecorar seu quarto e não tem ideia de por onde começar? Sabemos que deixar esse cantinho com a sua cara pode dar muito trabalho, e ainda, exigir um investimento alto.

Para te ajudar nisso, trouxemos algumas dicas de decoração de quarto feminino com fotos.

Esse tipo de composição do quarto através de imagens, além de ser bastante econômica, possibilita relembrar ótimos momentos a todo instante e também criar um ambiente bonito e com um decoração mais moderno e descontraído

Fotos em quadros

A primeira dica é uma decoração a partir de uma ideia mais clássica do uso dos retratos, utilizando as fotos em quadros. O diferencial aqui está em quais tipos de quadro você vai apostar e, ainda, como você fará a utilização deles. 

Foto de noiva em quadro com moldura de flores

Além disso, não confunda quadros com porta-retratos! Os conhecidos porta-retratos também podem ser usados para complementar o ambiente, mas sem excessos, como uma foto sobre o criado-mudo ao lado da cama, por exemplo. 

Agora, quando se trata dos quadros de fato, o ideal é pensar primeiramente em um espaço na parede para que eles possam ser pendurados de forma que combinem com o lugar. 

Assim, você pode optar por um espaço com diversos quadrinhos pequenos com fotos, ou ainda, quadros maiores, com imagens que se destacam na decoração. 

Murais com fotos na parede

A segunda dica é perfeita para quem não tem muito espaço para decorar o quarto com fotos, mas gostaria de ter um cantinho com alguns dos melhores momentos para relembrar sempre que possível. 

Um padrão que fica muito bonito são as fotos 10×15, ou as quadradinhas, para montar um mosaico na parede. Os mais populares são aqueles em formato de coração!

Fotos organizadas em mural com formato de coração

Assim, os murais com fotos na parede surgem como uma alternativa para, além de pendurar e colar coisa importantes, anexar também algumas imagens que você gosta. 

O legal é que você pode escolher diferentes tipos de murais para isso, como os de ímã, por exemplo. Nesse caso, temos o ímã instapix, que levam a pegada das fotos do Instagram para o seu mural!

Varal com fotos

O varal com fotos tem virado uma tendência na decoração de quarto feminino, sendo, assim, nossa terceira dica para compor o ambiente. O legal dessa ideia é justamente o diferencial que ela traz para o espaço, com um ar descontraído e muito bonito. 

A opção de impressão Foto Retrô é a que fica mais bonita para esse tipo de decoração com fotos. Olha só como fica lindo:

Varal com três fotos polaroid

Você pode também investir em um varal iluminado com luzinhas, que pode ser aceso à noite para, além de iluminar as imagens penduradas, deixar uma composição ainda mais bonita no seu quarto. Vale a pena tentar!

Ideias mais modernas de decoração com fotos

Além das três ótimas dicas que trouxemos ao longo do texto, nós, da Fotoregistro, contamos com ideias mais modernas para sua decoração com fotos, pôsteres, painéis de mesa, canvas e muito mais! 

Para garantir os melhores produtos e as imagens de alta qualidade, você pode contar com a Fotoregistro! 

Aqui você encontra uma grande variedade de produtos para investir na decoração de quarto feminino de forma prática, rápida e sem precisar sair de casa, e tudo isso com a garantia de excelência que temos a oferecer. 

Até a próxima!

Pôster de Signos: um jeito único de decorar seu cantinho!

O pôster de signos é personalizável com seu nome e a data de aniversário.  Assim, os símbolos que te representam estarão juntos na decoração do seu ambiente favorito! <3

Sabe aquela conversa sobre signos e ascendentes que a gente ama ter com os amigos? Pois é, nós amamos astrologia! E como o seu signo diz tudo sobre você, nada melhor do que colocá-lo na decoração do seu cantinho.

Para colocar no quarto, na sala, no escritório ou em qualquer lugar que você achar que combine. Independentemente do espaço, o pôster de signos trás boas energias para o ambiente. Afinal, não existe signo melhor que o seu, certo?

Melhor que isso, só o fato do pôster ser personalizável com seu nome! Se você é como a gente, com certeza gosta de assinar tudo que é a sua cara. Bom…como já reparou que esse decorativo é tudo de bom, vamos para as dicas de uso e detalhes do produto!

Decoração com o pôster signos, como faço?

Você pode criar uma decoração em que o pôster de signos irá guiar toda a composição do espaço ao redor. Você pode escolher uma parede no centro da sala para adicionar o pôster e colocar quadros ao redor, por exemplo. É tendência, hein?

Decoração com o pôster signos

Ou, para escritórios, fica bem legal deixar a parede mais “limpa”, com um tom neutro, e colocar o pôster perto da sua mesa de trabalho. Deixe para adicionar outros objetos decorativos na escrivaninha, dando o destaque da parede para o pôster!

Decoração com o pôster signo escorpião

Ok, amei! Mas qual o tamanho do pôster? E o material? E…

Calma, calma! Como o pôster de signos é o novo xodó aqui no FotoRegistro, a gente sabe que você também ficou animada. Então, aí vai todas as informações para matar sua curiosidade:

  • Tamanho do pôster: 30x40cm;
  • Tipo de impressão: detalhes em alta qualidade no papel couché;
  • Personalização: pode ser personalizado com seu nome e data de nascimento;
  • Embalagem: vem em um pacote perfeito que não amassa o produto;
  • Valor: o pôster custa…ah, essa informação você vai ter que ver no site! Boatos de que é menos que R$10,00 na promoção…

E a moldura? Qual a dica?

O pôster de signos não acompanha moldura, afinal, ela precisa ser a sua cara também. Então, deixamos essa decisão para você. Qual moldura tem tudo a ver com seu signo? Colorida, neutra, com estampa, lisa?

E para presentear, será que agrada?

Além de comprar para a sua decoração, você também pode presentear aquela pessoa que ama signos e vive conversando sobre isso quando se encontram. É certo que ela vai adorar!

Agora que acabaram nossas dicas, reparamos em algo: enquanto você estava lendo nosso post, já tinha gente aproveitando nossas promoções para decoração personalizada! E, claro, criando seu pôster de signos. Corre lá!

Decoração com quadros de fotos: 6 dicas de como usar

Decoração com quadros de fotos é praticamente obrigatório para os amantes dos retratos, seja digitais ou analógicos. Mas, mesmo querendo decorar a sala ou o quarto com as capturas dos momentos marcantes da família ou dos amigos, é importante saber como criar um visual harmonioso com essas imagens especiais.

Para auxiliar você a entender mais sobre o assunto, nós, da FotoRegistro, criamos esse texto incrível para que a decoração da sua casa fique maravilhosa!

1 – Características do ambiente

Antes de começar a decorar com fotos, é interessante que você faça uma avaliação da estrutura onde irá colocar os retratos. Para isso, considere o tamanho da parede, pois isso poderá ajudar na hora de definir o tamanho e proporções dos quadros que ficarão expostos ali.

2 – Quantas fotos serão para decoração?

Outra questão importante, antes de colocar a mão na massa, é a quantidade de fotos que você deseja deixar exposto na sua decoração. Essa preparação fará com que você tenha mais domínio sobre o seu projeto.

3 – Escolha um tema

Pense em exibir imagens daquela viagem inesquecível na sua parede, ou fotos com os seus amigos ou até mesmo aquele book de fotos do seu filho! A escolha do tema pode auxiliar você a organizar melhor suas recordações, além de deixar a sua decoração com um toque único!

Fotos na Parede
Fonte: Pinterest

4 – Interação de quadros com outros objetos

Fugir dos tradicionais quadros na parede pode ser uma ótima opção para você que está buscando uma alternativa diferente. Muitas pessoas acham que decoração com quadros de fotos e outros objetos decorativos não funcionam muito bem juntos.

Claro, tudo depende do seu ponto de vista e gosto, mas cá entre nós, a interação entre os retratos e outros objetos deixam o ambiente muito mais charmoso!

Quadros na árvore
Fonte: Taobao

5 – Não gostei, e agora?

Em alguns casos, criamos um projeto de decoração com quadros, mas quando o colocamos em prática, não gostamos. É comum que isso aconteça e para que nenhuma parede seja furada sem querer, o ideal é que se marque o espaço que será usado pelas suas imagens antes de começar a executá-lo.

Se não gostou antes, fica mais fácil de repaginar o projeto antes mesmo de começar!

6 – Tipos de quadro

Outra dica muito importante é a escolha do tipo de quadro ideal para sua foto. Existem alguns que deixam o ambiente muito mais interessante, independente do estilo que você deseja aplicar. Alguns deles são:

    • quadro classic: sua moldura é laqueada e com o design clean. Você pode obter o quadro nas cores: preto, branco, madeira escura ou clara, basta escolher!

Quadro de casamento
Fonte: FotoRegistro

  • canvas classic: já essa opção não possui bordas, ou seja, a imagem é estendida sobre estrutura de madeira. Essa opção é para quem prefere uma textura diferente do quadro normal, já que a tela parece ter sido pintada à mão!

Quadro de crianças
Fonte: FotoRegistro

Comece a sua decoração com fotos
Então, o que você achou das nossas dicas de como usar decoração com quadros de fotos? Lembre-se de usar molduras para proteger as suas fotografias da poeira e dos raios ultravioletas ao decorar a sua casa!

Quer mais dicas de quadros? Confira essas e outras opções de quadro e impressão de fotos no FotoRegistro! Até a próxima!