Fotolivro para casamento: por que adotar

Maio é o mês das noivas e sabe o que é essencial em um casamento? O registro dos melhores momentos! Fotos da cerimônia, da festa, dos convidados, do bolo, de detalhes que tornam esta celebração única na vida de um casal.

Quer tudo isso, mas não sabe como começar a pensar em montar os registros do dia mais importante da sua vida? Siga lendo que nós, do FotoRegistro mostramos uma ótima ideia de como guardar as fotos do seu casamento.

Por que criar um Fotolivro para casamento é importante?

Um álbum não foi feito para ser visto apenas uma vez. É uma recordação que passa de geração a geração e que conta a história do começo da sua família. Já pensou nos seus filhos e netos repassando este momento especial no futuro através de um Fotolivro que conta a história da cerimônia do seu casamento?

Um Fotolivro conta histórias através da fotografia. Ou seja, você nunca irá esquecer o olhar dos noivos ao dizer sim, quem pegou o buquê de flores, para quem foi o primeiro pedaço do bolo.

É um material que precisa de cuidado na sua confecção — o melhor papel para as fotografias serem registradas, a melhor capa para resistir ao tempo e uma seleção de fotos especiais que remonta ao dia do seu casamento em uma linha do tempo perfeita, começando desde os preparativos da noiva até a festa final. Além disso, possuir um produto destes é uma forma especial de:

  • Unir sua família através de lembranças
  • Proporcionar a experiência tátil de passar as páginas e ver as imagens;
  • Contar a sua história.

Quais são as etapas da criação de um Fotolivro?

Para criar um Fotolivro de casamento, você precisa, antes de mais nada, ter em mãos as imagens do seu casamento. Pense em contratar um fotógrafo profissional que consiga captar muito além da decoração, que traga em seu trabalho o dom de registrar os melhores sentimentos da cerimônia. São estas as imagens que mais irão se destacar no álbum final.

Com as imagens em mãos, basta acessar o site do FotoRegistro e diagramar seu próprio material através de um software, escolhendo um dos modelos prontos que mais agradar você. Lá, você irá:

  • Escolha as melhores fotos digitais do seu casamento;
  • Abra o site do FotoRegistro e escolha o modelo de Fotolivro ideal;
  • Clique em faça agora para começar a personalização;
  • Dê permissão para o site acessar as fotos do seu computador;
  • Adicione as imagens e veja seu livro online, aprove e receba em casa.

Estilos de Fotolivro para você se inspirar

Existem diversos modelos de Fotolivro para você escolher para guardar suas memórias. No nosso post sobre álbum fotográfico estilo FotoLivro você encontra vários modelos e suas principais características.

O diferencial de um Fotolivro é que você pode montá-lo de acordo com as suas necessidades: seja no formato horizontal ou vertical, capa dura ou capa simples, com detalhes layoutados entre as imagens ou apenas usando fotos em toda a extensão das páginas. O designer é você!

Veja alguns exemplos de Fotolivro Slim 180 graus

Fotolivro
FotoRegistro
Fotolivro Casamento
FotoRegistro

Viu porque o Fotolivro é o formato ideal para eternizar as lembranças do seu casamento? Pense em todos os momentos especiais que você pode guardar com você! Por isso, aproveite e vá agora mesmo no FotoRegistro e escolha o modelo que mais bonito dos nossos Fotolivros!

Como guardar as fotos do aniversário do seu filho

Tão bom quanto fotografar é guardar as nossas melhores recordações ao lado de quem amamos. E como as boas lembranças merecem bastante atenção, o melhor é colocar as fotos em um lugar especial, onde elas fiquem protegidas, conservadas e organizadas.

Hoje em dia, por causa da tecnologia, conseguimos tirar muito mais fotos dos nossos pequenos. Mas guardá-las somente no computador não é garantia de que esses arquivos não irão se perder. Por isso que nós, do FotoRegistro, trouxemos dicas muito especiais para você guardar as fotos dos aniversários do seu filho de um jeito seguro, durável e com muito carinho. Vamos ver?

Fotolivros para momentos especiais

Fotolivro Aniversário
FotoRegistro

Os fotolivros ficaram muito populares entre as mamães porque é o jeito mais divertido e especial de guardar as fotos de aniversários e de outros momentos dos pequenos. Imagine um livro, personalizado do seu jeito, com as fotos mais bonitas dos seus filhos… Pois é, essa é a ideia do Fotolivro!

Nele, você pode escolher os layouts pré-prontos entre diversas opções e arrumar as lembranças das festas do jeito que mais gostar! É possível escolher o número de fotos e organizá-las como você preferir nas páginas, escolher uma capa personalizada, cores,  fontes das letras,  fundos, bordas das fotos e muito mais! Além da personalização, a outra vantagem é a qualidade do material e da impressão, que faz do Fotolivro uma das opções com maior durabilidade para guardar fotos!

Fotolivro Infantil
FotoRegistro

Álbuns para grandes quantidades de fotos

O álbum é uma boa opção se você quiser imprimir e guardar todas as fotos tiradas no aniversário, já que com ele é possível guardar um grande volume de recordações.

Também é importante que a impressão das fotos sejam de boa qualidade, para aumentar a durabilidade delas no álbum. No FotoRegistro, nós temos promoções imperdíveis para revelação de fotos em grande volume (e em vários tamanhos). Dá uma olhadinha lá!

Quadros para os melhores momentos

Agora, se estamos falando da foto que representa o grande momento do aniversário do seu filho, uma alternativa é destacá-la na parede da sua casa, já pensou nisso? O Canvas Classic, que tem uma impressão em alta qualidade, fica tão bonito que parece uma tela pintada à mão.

Confira o vídeo que preparamos para você e conheça os detalhes do Canvas Classic:

Seja foto impressa ou digital, é preciso sempre manter as suas fotografias bem guardadas. Reserve um cantinho da sua casa somente para que elas fiquem bem organizadas, limpas e seguras.

  • Dica: mantenha sempre uma cópia das suas fotos guardadas em um backup. Você pode usar CDs, DVDs e até uma nuvem, como por exemplo o Google Drive, OneDrive, Dropbox, iCloud e outros.

Gostou das dicas de hoje? Como a gente sabe que você adora tirar foto dos seus filhos, entre no site do FotoRegistro para conhecer outras maneiras criativas de imprimir as fotos dos seus pequenos. Até o próximo post!

Álbum fotográfico estilo fotolivro: 4 modelos para inspirar

Provavelmente os seus pais devem guardar em casa um álbum de casamento, com as fotos impressas e coladas com todo o cuidado. O álbum do seu primeiro aniversário também deve ocupar algum espaço na estante. Porém, sabemos que esse formato já está ultrapassado.

O fotolivro, que nada mais é do que um álbum fotográfico personalizado, é uma forma muito mais moderna e criativa para eternizar as suas lembranças. Graças à qualidade de impressão que temos à disposição hoje, um fotolivro pessoal não deve nada aos fotolivros profissionais que encontramos nas livrarias.

O fotolivro pode ser uma ótima maneira de comemorar a chegada do bebê, de registrar o aniversário de 15 anos, a formatura e também de imprimir as fotos lindíssimas das paisagens que você visitou durante as férias.

Nós, da Equipe Fotoregistro, vamos apresentar os modelos disponíveis no mercado e para quais formatos eles se adequam melhor. Vamos lá!

Capa dura

Fotolivro Capa Dura
Pressworks

Os modelos com capa dura são os queridinhos do público. A vantagem é que eles oferecem maior durabilidade. Você pode imprimir as fotos coloridas ou em preto e branco, com páginas laminadas.

Fotolivro Slim

Fotolivro Slim
FotoRegistro

Quer realçar uma fotografia panorâmica? O modelo slim, que oferece a possibilidade de imprimir fotos com a abertura de 180 graus, é a melhor opção, seja para valorizar a paisagem ou para dar destaque para a sua foto preferida.

Fotolivro Espiral

Fotolivro Espiral
FotoRegistro

Se a sua ideia é presentear quem você gosta com algo criativo, o fotolivro com espiral pode ser uma boa opção. Você pode fazer um fotolivro inspirado em uma agenda ou um livro de receitas, por exemplo.

Revista

Fotolivro Revista
FotoRegistro

Esse formato é o ideal se você deseja contar uma história com o álbum. A disposição das fotos lembra a diagramação de uma revista clássica. Usar este formato para a impressão das fotos de casamento, para um ensaio de moda ou para o álbum de família, por exemplo, são ótimas ideias.

Geralmente, em um fotolivro cabem mais de 100 fotos, então quantidade não é problema. E quanto aos modelos, não há regra! Apresentamos aqui somente algumas sugestões, mas você pode deixar a imaginação fluir.

Nós, do Fotoregistro, esperamos que o post tenha conseguido transmitir todas as vantagens que a impressão de um fotolivro merece.

No nosso site, temos diversos modelos que podem se adequar a sua ideia. Qualquer dúvida, deixe um comentário no post ou entre em contato conosco!

D Book: o que é e como pode ajudar a fazer seu Fotolivro?

Como já escrevemos anteriormente, o Fotolivro é um livro de registros impresso que foi produzido especialmente para guardar as suas melhores recordações ao lado de quem você ama. Além das fotos, é possível ilustrar o livro com figuras, tags, textos e até mesmo dar um nome ou tema para o seu álbum.

Para você saber mais sobre essa maneira diferente de guardar lembranças, nós, do FotoRegistro, dedicamos este post especial para explicar sobre o D-Book, um novo software gratuito para baixar e criar o layout do seu Fotolivro. Vamos lá?

D-Book: o que é?

Além de ter um livro ilustrado com os melhores momentos da sua vida, você mesma pode criar o layout do seu FotoLivro diretamente do seu computador, no conforto da sua casa, sabia?

O D-Book, basicamente, é um software gratuito, muito fácil de ser utilizado e bem intuitivo, para você baixar e criar o layout dos seus Fotolivros e de até alguns fotopresentes, para presentear quem você ama neste Natal. E o melhor: sem depender de conexão com a internet!

O software oferece diversas opções de bordas, enfeites e fundos para colocar da maneira que a sua imaginação quiser. Com ele, você também tem a liberdade de criar e inserir textos nos layouts. Super legal, não?

Confira passo a passo como fazer o seu pedido com o D-Book:

  1. Faça o download gratuito do software, disponível para PC e Mac;
  2. Para utilizar o D-Book, o seu computador precisa ter a seguinte configuração mínima: Windows Vista, 1 GB de memória, 500 MB livre no disco rígido, resolução do monitor de 1024 x 700 e Acrobat Reader instalado;
  3. Abra o programa do D-Book e clique no botão Atualizador, que está localizado na parte superior direita da tela, escolha e instale um tema para começar a criar o seu fotolivro. Para mais informações, assista ao vídeo aqui!;
  4. Envie o seu arquivo pelo site do FotoRegistro, efetue o pagamento e receba o seu FotoLivro em casa com toda a segurança e comodidade!

Certamente você irá aprender rapidinho a mexer no software. Uma opção bem bacana são os tutoriais criados especialmente para explicar como funciona o D-Book e como começar a criá-lo. Neles, você pode aprender a escolher o layout, atualizar a sua versão, entender os avisos e notificações do programa, editar as fotos, adicionar novas páginas no seu Fotolivro, personalizar o seu projeto, fazer a capa e a lombada e, finalmente, conferir a prévia do seu FotoLivro e fazer o pedido.

Existem diversos modelos de Fotolivro, como o que permite imprimir na capa dura a sua foto preferida. Ficou com curiosidade? Dê uma olhada aqui.

Não perca tempo e baixe o D-Book em seu computador gratuitamente!

Gostou de ler o post D-Book: o que é e como pode ajudar a fazer seu FotoLivro? Comente o que achou do texto e envie as suas dúvidas nos comentários. E encomende já o seu com nós, do FotoRegistro!

Fotos do seu bebê em um Fotolivro Especial

Você acabou de ter um bebê? Está apaixonada por esse serzinho lindo que todo dia enche sua vida de significado? Apostamos que você está tirando Fotos do seu bebê a cada 30 segundos! Eles são mesmo uma fofura…  <3

Fotos do seu bebê em um Fotolivro Especial

Então, mas antes do seu computador ficar cheio de Fotos e você não souber o que fazer com todas elas, que tal fazer um Fotolivro com os cliques do seu bebê? Você sabia que cada fase do bebê pode virar uma linda lembrança?

O seu bebê está muito lindo. Em um fotolivro vai ficar ainda mais fofo. O tempo passa muito rápido. Não deixe esse momento passar. Por isso, vamos dar algumas dicas do que você pode fazer para tirar fotografias lindas.

Dicas para as Fotos do seu Bebê

Bom, o primeiro passo é selecionar as melhores fotos. Você pode criar uma pasta na área de trabalho do seu computador e separar, por exemplo, Fotos mês a mês. É uma ideia boa diagramar o seu fotolivro de acordo com o crescimento do seu bebê.

Fotos do seu bebê em um Fotolivro Especial

Outra opção também é separar por gestos: todas as fotos em que está sorrindo, outras que está zangadinho mas com caretas engraçadas, outras que está aprontando (se ele já estiver aprontando, né? 🙂 )

Ou melhor! Você pode fazer um Fotolivro só com as Fotos da família reunida. Expressem tudo aquilo que vocês estão sentindo depois que o bebê chegou e deixou tudo mais mágico.

O FotoRegistro oferece temas especiais para bebê, além de temas especiais da Disney. As princesas e os personagens mais especiais estão à sua disposição para deixar a história da chegada do seu filho muito mais especial.

Temos 3 Fotolivros especiais: O Classic, o Plus e o Slim. Um deles, sem dúvida, vai guardar com muito carinho todas as fases do seu bebê. Faça agora mesmo o seu. Não deixe essas lindas lembranças no computador.

Fotos do seu bebê em um Fotolivro Especial

Fotolivro e Fotobook: Qual a Diferença?

Existe diferença entre Fotolivro e Fotobook? Não, não existe. São apenas dois nomes para álbum de fotos. Assim como PhotoBook, Foto Book, entre outros que já pode ter visto ou lido por aí.

Nos modelos de Fotolivro e Fotobook cabem mais de 100 fotos. Elas podem ser diagramadas junto com textos e até mesmo enfeites que você pode selecionar do próprio software ou pegar da internet.

Você sabia que há modelos super modernos nos quais as fotografias são impressas diretamente nas páginas?

Fotolivro e Fotobook para guardar Recordações

Pois é! Os tempos mudaram! Nada de colar fotografias em páginas em branco. Hoje em dia é possível diagramar cada foto de um jeito diferente e mandar “revelar” em um parque de impressão fotográfica tão incrível que o seu álbum vai ficar igual aos livros fotográficos que são vendidos em livrarias. Parece mentira? Não é!

Fotolivro e Fotobook Personalizado
Fotolivro personalizado!

Experimente guardar suas fotos em um Fotolivro e Fotobook. Há modelos em espiral, com páginas tradicionais, que são as separadas; e os lindos “panorâmicos”, que tem as páginas unidas, em abertura 180º.

Fotolivro e Fotobook também podem ter capas personalizadas. Você pode tanto estampar sua foto preferida na capa dura impressa ou dar destaque a ela escolhendo a capa dura colorida com janela central. A família aumentou e deseja eternizar a chegada do bebê? Faça um Fotolivro e Fotobook.

Fotolivro e Fotobook: eternize já suas fotos!
Fotolivro e Fotobook: eternize já suas fotos!

Agora, olha só! No FotoRegistro, você conta com tudo isso que falamos acima e mais! Disponibilizamos mais de 50 temas diferentes para você diagramar suas fotos. E essa diagramação pode ser feita de duas formas: pelo software online ou pelo D-Book, programa que você baixa gratuitamente e personaliza o seu Fotolivro off-line. Em ambos, você conta com temas de amor, de casamento, viagem, aniversário e personagens da Disney.

Temas-Fotolivro-Fotobook.
Fotolivro e Fotobook: vários temas para você escolher!

Conheça mais nossos modelos: Fotolivro Espiral, Fotolivro Classic, Fotolivro Plus e Fotolivro Slim. Viva essa experiência de reunir sua família ao redor de um álbum de fotos e reviver momentos maravilhosos!

Dia da Saudade: Fotos para Recordar

A primeira coisa que fazemos quando sentimos saudade de alguém é ver uma foto, não é? Você sabia que hoje é o Dia da Saudade? Já sabe para quem você vai mandar uma mensagem especial?

Tivemos uma ideia! Que tal separar aquela foto especial de quem você está com saudade e postar nas redes sociais com a hastag Dia da Saudade? #DiaDaSaudade

Fotografia é uma maneira especial de matar a saudade. Nos sentimos mais próximos da pessoa, lembramos do seu sorriso, de detalhes especiais que só aquela pessoa tem… Não perca a chance de “celebrar” esse Dia da Saudade com uma foto especial.

Dia da Saudade
Dia da Saudade

Você sabe que saudade é uma das palavras mais difíceis de serem traduzidas em todas as línguas? Ela expressa sentimentos tão complexos que traduzi-la é uma tarefa árdua. Até circula uma história de que uma empresa britânica reuniu mais de mil tradutores e criou uma lista onde constam as palavras mais difíceis de traduzir em todos os idiomas. Saudade foi considerada a 7ª palavra mais difícil. De origem latina, vem do vocábulo “solitatem”, que significa solidão. Mas é impossível se sentir sozinho quando se tem fotos para olhar e relembrar momentos, não é mesmo?

Neste Dia da Saudade, reveja fotos!

Separamos algumas frases legais para você colocar junto com a hastag Dia da Saudade. São frases e versos de poetas e escritores famosos. Veja qual delas combina mais com a pessoa que você ama e envie!

Saudade

Na solidão na penumbra do amanhecer.

Via você na noite, nas estrelas, nos planetas,

nos mares, no brilho do sol e no anoitecer.

 Via você no ontem, no hoje, no amanhã…

Mas não via você no momento.

Que saudade…

 Mario Quintana

#MinhaFotoComVocê #DiaDaSaudade

 

Tomara

 Que a tristeza te convença

Que a saudade não compensa

E que a ausência não dá paz

E o verdadeiro amor de quem se ama

Tece a mesma antiga trama

Que não se desfaz

 E a coisa mais divina

Que há no mundo

É viver cada segundo

Como nunca mais…

Vinicius de Moraes

#MinhaFotoComVocê #DiaDaSaudade

O Dia da Saudade é um dia todo especial para você relembrar aquela pessoa que é tão importante para você e que nem sempre o tempo permite que você a encontre. Se você pode fazer isso, marque a pessoa e dedique uma mensagem carinhosa a ela. Uma boa ideia também para fazer hoje é reunir fotos especiais e fazer um Fotolivro. Você vai ver, ver pessoas especiais em um álbum de fotos é uma experiência única!

Fotolivro: O que é?

Contamos da última vez a história da Anna e veio muita gente perguntar como é esse álbum de fotos moderno, lindo, no qual a foto é impressa diretamente na página e tal. Então, resolvemos falar sobre os álbuns de fotos modernos chamados de Fotolivro. E para começar vamos falar sobre os modelos de Fotolivros que existem.  Vamos a eles?

Modelos de fotolivros

Há muitos modelos de Fotolivros, possivelmente não vamos dar conta de todos eles, mas em geral, sim. E vamos apresentar as principais diferenças. Por exemplo, há no mercado Fotolivro que permite que você imprima na capa dura a sua foto preferida.

Fotolivro Plus

A capa dura é impressa e laminada. Esse laminada significa que a impressão recebe uma película protetora que impede que a capa se danifique. Ou seja, você pode ficar despreocupado se cair respingos em cima do livro de fotos e tal. Essa foto que vai aí na capa quem escolhe é você.

fotolivro de capa duraFotolivro Plus

Neste modelo, você personaliza tudo. Em cada página você pode colocar quantas fotos quiser e de diversas formas possíveis. Ou uma ao lado da outra, ou uma em cima da outra. Você pode até fazer um mosaico. O software que você usa para diagramar é super fácil de mexer e oferece ferramentas que permitem até inserir texto. Em um Fotolivro como esse cabe até 150 páginas. Se em cada página cabem várias fotos, imagine o tanto de fotos que você pode colocar.

Fotolivro Classic

Há também esse modelo com janela central e capa colorida. O jeito de montar esse Fotolivro é o mesmo. Não tem segredo. E é o mesmo tipo de papel também e impressão. A única diferença mesmo é a capa, disponível em seis cores: azul bebê, cor-de-rosa, bege, azul marinho, vermelho e preto.

fotolivro classic
Fotolivro Classic

Fotolivro 180° Slim

E aí, há outro modelo que é super legal porque ele oferece uma “visão panorâmica”, como se diz. Repare que as páginas são maiores quando o livro está aberto e é colocada uma única foto. A foto fica enorme. É super bonito. Esses modelos de álbum de fotos são perfeitos para quem acabou de casar e, para não gastar muito, resolveu ficar apenas com as fotos no CD.

fotolivro 180 slim
Fotolivro 180º Slim

E você que realizou o sonho de viajar para fora do país pela primeira vez, imagine aquela foto maravilhosa que você tirou daquele pôr do sol. Esse modelo panorâmico é um pouco mais caro. Mas ele vale a pena se as fotos que você pretende eternizar são de momentos mais sublimes como casamento, batizado, o nascimento do seu bebê, aquela viagem tão sonhada com o seu amor.

Agora você já sabe porque a Anna ficou tão empolgada em fazer Fotolivros. Eles são realmente incríveis.

Se você gostou de algum desses modelos, pode encontrá-los facilmente em nosso site. O primeiro que apresentamos é o Fotolivro Plus. O segundo, de capa com janela, é o Fotolivro Classic. E já o último, com abertura panorâmica, é o Fotolivro Slim.

Valorize suas lembranças desde já. Não deixe o tempo passar para descobrir que a vida é feita de pequenos e especiais momentos.

Álbum de Fotos: a História de Anna

Olha que curioso! Anna está prestes a completar 30 anos. Como nasceu nos anos 80, em sua infância não havia máquina fotográfica digital, apenas analógica. Anna adorava comprar filmes fotográficos, que eram aqueles pequenos rolos de 12, 24 ou 36 poses. Era assim que Anna e todos de sua época falavam: poses. Parece algo estranho para você? Para Anna não era. E ela adorava! Até hoje ela guarda seu álbum de fotos.

rolo de filme
Rolos de filme para fotografia

A graça de fotografar naqueles anos era nunca saber como sairia a foto. Se os olhos ficassem fechados bem na hora do clique, que pena! A tecnologia hoje nos permite ver tudo antes e tentar tirar a foto perfeita pelo menos umas 999 mil vezes! Nos anos de infância e adolescência de Anna não havia nada disso. E o álbum de fotos? Eram feitos de pequenos saquinhos plásticos. Mas sem dúvida havia magia. E sabe o porquê?

Anna registrava excursões da escola, idas ao zoológico, festas juninas e as festas de Fim de Ano. O dia a dia com os colegas, as festas de aniversário, nada ficava para trás. Mas Anna ia à loja de revelação de fotos e em dois dias voltava para retirar os melhores momentos de sua vida dentro de um álbum de fotos. Anna ficava horas a fio revendo cada foto e ouvindo músicas que gostava. Eram momentos só dela.

Agora que Anna está prestes a realizar sua festa de aniversário de 30 anos, ela resolveu mexer nas caixas onde guarda suas fotos. De repente, Anna percebeu que a partir de seus 20 anos, pouco mais, ela deixou de revelar fotos. Anna sentiu falta de tanta gente! Coincidentemente, foi quando surgiu a máquina fotográfica digital. Ficou tão mais fácil tirar fotos que Anna deixou de lado o hábito de revelar fotografias e de guardá-las em álbum de fotos.

máquinas fotográficas
Máquina Fotográfica Antiga // Máquina Fotográfica Digital

De repente, Anna percebeu outra caixa, nada encantadora, que estava muito bem guardada, empoeirada e até meio mofada. Nesta caixa, não havia nada de álbum de fotos, havia apenas CDs. Anna ficou triste.

Anna ficou triste principalmente porque naqueles CDs estão muitos, muitos momentos de sua vida. E ela não pode pegar no papel, sentir o cheiro do álbum de fotos, olhar o rosto de cada um e dar risadas ao perceber o quanto cada pessoa que ela ama mudou. O Pedro engordou, a Janaína já tem dois filhos lindos, a Mônica está morando em outro país… Ela sonhou tanto com isso. Ela mesma mudou tanto. Os cabelos…

O poder do álbum de fotos

Álbum de fotos tem o poder de contar a nossa história de maneira natural. Quando tiramos fotos, revelamos e as colocamos dentro de um álbum de fotos, estamos de alguma forma valorizando cada segundo desse presente que chamamos de vida.

Mas sabe a sorte de Anna? Ela ainda pode transformar todos aqueles CDs em álbum de fotos modernos, lindos, diagramados por ela mesma. Ela não precisa mais encaixar cada foto nos saquinhos. Ela pode agora folhear cada página com a foto já impressa em um papel especial, tudo feito em alta tecnologia.

Anna tirou um único CD da caixa, ligou o computador e selecionou as melhores fotos daquela série. Ela decidiu se dar de presente de aniversário uma coisa inusitada: uma história de vida completa! Sem deixar de lado nenhum momento especial.

Faça como a Anna, recorde de momentos incríveis que teve na infância, com os amigos, com a família, na escola e em tantas outras ocasiões. Revele suas fotos e crie seu álbum de fotos personalizado, eternize seus momentos.

Dicas pra fazer a lista de promessas de Ano Novo

Lista-de-promessas

E aí, você já fez a sua lista de promessas para 2017? Ano Novo! Aproveite a animação coletiva e estabeleça as metas para os próximos 12 meses. A propósito, a virada foi legal? Tirou muitas fotos? Que tal já revelar as fotos das festas? Você também pode fazer um lindo Fotolivro. Aproveite a promoção, os precinhos estão ótimos.

Mas voltando ao assunto… Nós vamos dar algumas dicas para você fazer a lista de promessas para 2017. Quando colocamos no papel nossos desejos, temos mais controle sobre eles.

Fotos-Revelação

6 Dicas para fazer sua lista de promessas

Primeira dica: você sabe quais são os seus objetivos? Pense um pouco sobre eles. Se não tem ideia, dedique um momento para refletir. Estudar? Viajar? Comprar algo que precisa de planejamento?

Segunda dica: divida a meta maior em pequenas metas. Por exemplo, você quer emagrecer 5 quilos. Essa é a meta maior. As metas menores devem ser: fazer 30 minutos de caminhada todos os dias. Entendeu?

Terceira dica: mantenha o foco. De vez em quando, leia a lista de promessas para não esquecer o que você deseja! Olha lá, hein!

Quarta dica: não desanime se falhar algumas vezes. Se cair, sacode a poeira e continue! Não desanime se por alguma razão não conseguiu realizar as pequenas metas.

Fotolivros

Quinta dica: fotografe os processos. No exemplo de emagrecer, vai tirando fotos do seu corpo em transformação. Ou tire fotos da paisagem por onde for caminhar. A ideia é registrar os momentos que te levarão à conquista. É tão legal fazer isso! No fim do ano você vai ver, vai sentir o maior orgulho de ter mantido o foco.

Sexta dica: envolva seus amigos e sua família. Será muito mais legal se todo mundo ao seu redor se engajar na “sua causa”. Eles também podem dar feedback sobre o seu desempenho e te encorajar se por acaso você desanimar.

Gostou de nossas dicas? Comece agora mesmo a sua lista de promessas para 2017!