6 temas de aniversário infantil em alta

Temas de aniversário infantil são sempre desafios à criatividade de mães e pais. Todo ano, uma festa diferente e um tema novo para comemorar a chegada de mais um aninho dos pequenos. A comemoração está chegando e você está sem ideias de como produzir a festinha? Então fique ligado nos temas que estão em alta.00

Tema 1: Galinha Pintadinha

A Galinha Pintadinha surgiu há alguns anos atrás, mas ainda é sucesso entre a criançada. É um desenho animado cheio de cores e músicas e as festas infantis com esse tema têm tudo para dar certo. É um tema que precisa ser elaborado com alguns meses de antecedência, mas existem diversos itens decorativos que podem facilitar a sua busca por itens especiais para a festa.

Aliás, acessando os nossos produtos personalizáveis com o tema Galinha Pintadinha, você pode conferir algumas ideias bem legais para usar de lembrancinhas, como canecas e ímãs de geladeira.

Tema 2: Mulher Maravilha

A Mulher Maravilha é uma super heroína que ganhou destaque em 2019 graças a estréia do seu filme, no final de 2018. É uma decoração fácil, visto que se encontram muitos produtos da personagem no mercado para venda e também oferece muitas possibilidades de lembrancinhas, como por exemplo: posters personalizados com o tema e a foto do seu pequeno.

Tema 3: Jovens Titãs

Os jovens titãs são um grupo de super heróis que ganhou destaque após uma série especial do time lançada na Netflix. É uma festa cuja decoração não é tão fácil de encontrar, logo, talvez seja necessário encomendar os painéis de parede personalizados para ficar atrás do bolo e também posters para complementar o estilo da festa.

Tema 4: Unicórnios

Unicórnios são mágicos e a criançada sabe disso. Eles ainda são tendência para as comemorações de 2019 e compor uma festa com este tema é muito fácil. Uma boa sugestão é confeccionar um bolo bem bonito com o famoso chifre do animal alado e também pensar em painéis de mesa que tragam a foto do aniversariante.

Prepare docinhos coloridos, pois este personagem lúdico permite usar todas as cores do arco-íris na decoração, sendo bem versátil e abrindo as possibilidades na hora de criar doces, lembrancinhas e também na hora de pensar na roupa do aniversariante.

Tema 5: Vingadores

Os vingadores fazem a cabeça da criançada que sonha em salvar o mundo. A série de filmes da Marvel, mesmo com seu fim, sempre será querida entre as crianças que amam histórias de heróis. Criar uma festa de aniversário com este tema pode ser a chance de ouro de conquistar não somente o aniversariante, como também os convidados — perfeito para crianças e adultos.

São muitas possibilidades para criar um aniversário inesquecível, não é mesmo? Qual ideia atraiu mais a sua atenção — ou melhor, irá conquistar o coração do seu filho? Conte para a gente nos comentários as novas ideias que surgiram a partir deste artigo.

5 dicas de poses para fotos de aniversário infantil

Você é apaixonada por fotografia e quer fazer os registros do aniversário do seu filho ou filha? Trouxemos algumas dicas especialmente para você!

Nós, do FotoRegistro, preparamos um conteúdo para dar 5 dicas de poses para fotos de aniversário infantil no melhor estilo faça você mesma. Vamos lá?

1. Foto do aniversariante sozinho

Aproveite para começar a tirar as fotos do aniversariante sozinho no início da festa, antes mesmo dos convidados chegarem. Essa é a hora em que o seu filho estará mais disposto para ficar parado e sorrir para a câmera. Ele também ainda vai estar todo arrumado, fresquinho e sem um pingo de suor.

Tire fotos dele na mesa do bolo, com a decoração da festa, com as lembrancinhas e nos vários ambientes do salão de festas ou do lugar em que será realizado o aniversário.

Aniversariante Mesa
Pixabay

Se a criança for trocar de roupa para cantar os parabéns, não esqueça de fazer esses registros também.

Depois, claro, tire fotos dele já com a festa em andamento, com toda a empolgação e a alegria dos convidados, e das atrações da festa.

Você pode fazer também algumas fotos do aniversariante depois da festa encerrada, com ele já abrindo os presentes, mostrando as suas reações de felicidade e de surpresa. O resultado vai ficar incrível!

2. Foto do aniversariante com os pais

Essa é difícil de você esquecer, mas não custa lembrar. Além das poses tradicionais, tente fazer fotos diferentes, engraçadas e até com acessórios, como perucas, óculos, bolinhas de sabão, etc.

Fotos com vocês olhando um para o outro, trocando beijos e abraços ficarão lindas!

3. Foto do aniversariante com os amiguinhos

Nestes momentos, vale registrar qualquer pose, brincadeira ou expressão natural da criançada. Afinal, é ao lado dos amigos que os pequenos conseguem se soltar mais e aproveitar muito melhor qualquer festa.

Pose com Amigos
Freepik

4. Foto das atrações da festa

Se você vai fazer o aniversário do seu filho em um salão de festas, as atrações e os brinquedos não podem ficar de fora dos cliques. Então, esse registro não pode faltar. Fotografe todas as crianças brincando, se divertindo, correndo e rindo.

E se os pais entrarem na brincadeira, melhor ainda! Vai render ótimas fotos para a posteridade!

5. Foto na hora de cantar os parabéns

É claro que a hora de cantar os parabéns e de assoprar as velas não pode ficar de fora do álbum de fotografias da festa!

Deixe algumas pessoas responsáveis por fotografar em diferentes pontos da festa para conseguir vários ângulos de um mesmo momento. Você também pode pedir para um ou dois convidados filmarem nessa hora.

Aniversário com os amigos
Freepik

Outra ideia é tirar algumas fotos somente da decoração da mesa do bolo e mais especificamente do bolo, que é um detalhe todo especial e que representa a celebração desse momento. A mesa dos doces e as lembrancinhas também não podem ser esquecidas.

Gostou das dicas de poses para fotos de aniversário infantil? Com certeza você vai conseguir fotos lindas dos seus pequenos! Agora, já vai pensando em como guardar essas recordações, viu? Dá uma olhadinha em como guardar as fotos do aniversário do seu filho, são várias ideias bonitas e para durar muito tempo!

Como guardar as fotos do aniversário do seu filho

Tão bom quanto fotografar é guardar as nossas melhores recordações ao lado de quem amamos. E como as boas lembranças merecem bastante atenção, o melhor é colocar as fotos em um lugar especial, onde elas fiquem protegidas, conservadas e organizadas.

Hoje em dia, por causa da tecnologia, conseguimos tirar muito mais fotos dos nossos pequenos. Mas guardá-las somente no computador não é garantia de que esses arquivos não irão se perder. Por isso que nós, do FotoRegistro, trouxemos dicas muito especiais para você guardar as fotos dos aniversários do seu filho de um jeito seguro, durável e com muito carinho. Vamos ver?

Fotolivros para momentos especiais

Fotolivro Aniversário
FotoRegistro

Os fotolivros ficaram muito populares entre as mamães porque é o jeito mais divertido e especial de guardar as fotos de aniversários e de outros momentos dos pequenos. Imagine um livro, personalizado do seu jeito, com as fotos mais bonitas dos seus filhos… Pois é, essa é a ideia do Fotolivro!

Nele, você pode escolher os layouts pré-prontos entre diversas opções e arrumar as lembranças das festas do jeito que mais gostar! É possível escolher o número de fotos e organizá-las como você preferir nas páginas, escolher uma capa personalizada, cores,  fontes das letras,  fundos, bordas das fotos e muito mais! Além da personalização, a outra vantagem é a qualidade do material e da impressão, que faz do Fotolivro uma das opções com maior durabilidade para guardar fotos!

Fotolivro Infantil
FotoRegistro

Álbuns para grandes quantidades de fotos

O álbum é uma boa opção se você quiser imprimir e guardar todas as fotos tiradas no aniversário, já que com ele é possível guardar um grande volume de recordações.

Também é importante que a impressão das fotos sejam de boa qualidade, para aumentar a durabilidade delas no álbum. No FotoRegistro, nós temos promoções imperdíveis para revelação de fotos em grande volume (e em vários tamanhos). Dá uma olhadinha lá!

Quadros para os melhores momentos

Agora, se estamos falando da foto que representa o grande momento do aniversário do seu filho, uma alternativa é destacá-la na parede da sua casa, já pensou nisso? O Canvas Classic, que tem uma impressão em alta qualidade, fica tão bonito que parece uma tela pintada à mão.

Confira o vídeo que preparamos para você e conheça os detalhes do Canvas Classic:

Seja foto impressa ou digital, é preciso sempre manter as suas fotografias bem guardadas. Reserve um cantinho da sua casa somente para que elas fiquem bem organizadas, limpas e seguras.

  • Dica: mantenha sempre uma cópia das suas fotos guardadas em um backup. Você pode usar CDs, DVDs e até uma nuvem, como por exemplo o Google Drive, OneDrive, Dropbox, iCloud e outros.

Gostou das dicas de hoje? Como a gente sabe que você adora tirar foto dos seus filhos, entre no site do FotoRegistro para conhecer outras maneiras criativas de imprimir as fotos dos seus pequenos. Até o próximo post!