Aproveite os descontos da Semana do Consumidor neste Fim de Semana!

Hoje é sextaaaaaaa!

Dia feliz, sempre!

Além da programação do fim de semana, temos a Semana do Consumidor que está bombando. Já transformaram suas Fotos em algo incrivelmente incrível? Os descontos da Semana do Consumidor do FotoRegistro estão arrancando lágrimas dos olhos de tão lindas que as Fotos dos nossos clientes estão ficando em Canecas personalizadas, Fotolivros, Bloco de Notas, Ímãs…

Semana_do_Consumidor_Fotos

Sabemos que um dia apenas é muito pouco para aproveitar todos os bons descontos. Por isso, a maior parte das lojas estica esse dia para a semana inteira e fim de semana. Por isso, se você não teve tempo de aproveitar os descontos da Semana do Consumidor, aproveite o fim de semana.

Confira os Fotolivros, Fotopresentes, itens de Decoração criativos. Os descontos da Semana do Consumidor no FotoRegistro vão até 70% off! Vale a pena aproveitar!

Está precisando de Capinha nova? Capas para Smartphone personalizadas com sua Foto preferida! Se você sempre sonhou ter uma e estava esperando surgir um preço especial, chegou a hora! É rápido, fácil e você personaliza online.

Semana_do_Consumidor

Acesse o site do FotoRegistro e veja a lista completa de produtos com os descontos da Semana do Consumidor!

Confira mais duas que são demais de especiais! Fotolivro Plus para guardar suas melhores lembranças. O Plus é um Álbum de Fotos encantador e moderno que pode ser feito online. Ele tem capa dura impressa que destaca a foto de sua preferência.

Se você quer algo baratinho para presentear amigos, olha só a Revistinha!

Perfeita para reunir as Fotos daquela festa inesquecível. Elas ficam super divertidas em nossa Revistinha. Como tudo no FotoRegistro, você pode personalizar online e recebe o seu pedido no conforto da sua casa.

Aproveite descontos da Semana do Consumidor e transforme suas Fotos em itens criativos para guardar para sempre. Não deixe os seus melhores momentos no computador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo