As Fotos de Outono viram presentes lindos!

Bom dia, gente

Tudo bem com vocês?

Estão aproveitando bem o Outono? O tempo em São Paulo é tão instável que estamos sentindo pouco as mudanças. Mas já percebemos alguns sinais na natureza e tiramos muitas Fotos de Outono.

A luz fica tão linda para fotografar, além das folhas das árvores no chão, toda a transformação da cidade, até as roupas que usamos.

Sabem que as Fotos ficam lindas porque ocorre uma gradativa redução da luz do Sol, né? E luz é algo fundamental para uma Foto sair linda ou sair daquele jeito… Bom, péssimo. Aproveitem o Outono para tirar Fotos e, logo, para revelar Fotos também. Nada de guardar Fotos no computador ou no celular.

Cadernos_Personalizados_Com_Fotos

Marquem passeios com os amigos ao ar livre, em parques. Imaginem quantas Fotos lindas vão sair! Dá para realizar aquele tão sonhado ensaio pessoal. Ou mesmo um ensaio com o seu amor, pré-casamento ou não.

Sabiam que nosso software online ou o D-Book (o que você baixa em seu computador e pode diagramar off-line), são super fáceis de usar. Neles vocês fazem Fotolivros lindos, do jeitinho que vocês sempre sonharam. Sim! É possível fazer um Fotolivro online. Suas Fotos vão ficar ainda mais bonitas.

Capinha_de_Celular_Personalizada

Sabe o que você pode fazer com as Fotos de Outono?

Capa de Smartphone personalizadas, por exemplo. O seu celular fica protegido com a sua Foto preferida. Canecas personalizadas com Fotos também é uma ótima opção. As Canecas são de porcelana e podem ser personalizadas como você quiser!

Canecas_Personalizadas_Temas00

Tem também Ímãs personalizados. Agora você pode sair grudando suas Fotos onde quiser. Você pode também fazer agendas personalizadas. É só selecionar suas Fotos preferidas e personalizar os dias. Você também pode ter um caderno personalizado com sua Foto preferida. Tudo isso pode ser feito online. Ainda temos Calendários personalizados, Bloco de Notas, Quebra-cabeça, Porta Copos, Jogo Americano e muito mais!

Transforme suas Fotos de Outono em itens incríveis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo