Ícone do site Blog FotoRegistro

Capinha Personalizada com sua Foto preferida!

Vamos falar hoje de algo extremamente importante? Sim! A proteção dos nossos celulares. Se vocês acabaram de comprar ou ganhar um celular incrível, proteja-o agora mesmo. E quem disse que segurança e estilo não podem andar juntas?Seu grande companheiro não pode ficar de qualquer jeito, né? Então, confira como fazer sua capinha personalizada e arrase no look.

Capinha Personalizada com sua Foto preferida!

Capinha Personalizada de celular com sua Foto preferida!

A nossa sorte é que hoje a gente não precisa proteger nossos celulares e abrir mão do estilo. A gente pode ter as duas coisas juntas. Capinha personalizada e super estilosa é tudo de bom. Mais ainda é poder levar quem a gente ama com a gente para qualquer lugar.

Por isso, se você ainda não tem a sua capinha de celular personalizada com a sua foto preferida, agora é a hora!

Capinha Personalizada para todos os modelos de celular

Faça agora mesmo a sua capinha personalizada! Qual é o seu celular? LG, Samsung, iPhone ou Motorola? Temos para todos esses e muito mais! O que não temos é como deixar você andar para qualquer lugar sem estar o tempo todo olhando para a sua foto preferida.

Agora, está se perguntando onde fazer capas de celular personalizadas com fotos? Olha só, que surpresa! Faça com a gente! Capas para Smartphone personalizadas você encontra aqui! E é rápido, fácil e você recebe no conforto de sua casa.

Confira os modelos que temos de cada marca: LG, Samsung, iPhone ou Motorola. Um desses modelos será o seu. Ah, e você ainda pode usar os nossos temas personalizados para deixar o seu celular ainda mais estiloso.

Capinha Personalizada em diversos modelos

Imagina o quanto você vai causar em qualquer lugar que você for: escola, faculdade, baladas. Todo mundo vai perguntar: “onde você fez a sua capinha?” 😀

Sair da versão mobile