Capinhas personalizadas para Celular

Capinhas personalizadas para Celular

Fale a verdade: você repara nas capinhas de celular dos celulares dos outros, né? É impossível não reparar! A maior parte das capinhas personalizadas hoje são tão estilosas! Nós reparamos porque amamos capinhas diferentes, coloridas, com fotos, com estampas exclusivas e por aí vai… Então, é super normal reparar e até desejar a capinha de celular alheia!

Aquela foto que você ama e não para de olhar pode virar capinhas personalizadas para celular!

capinha-personalizada-com-foto

Só que tem um jeito de você ter uma capinha TOTALMENTE exclusiva. É a capinha que tem a SUA foto. Sabia disso? Você pode ter capinhas personalizadas com suas próprias fotos!

Capinhas personalizadas são o máximo porque ainda é possível inserir temas ou mesmo fazer um mix de fotos. Para quem tem vários cliques sensacionais, é perfeito! Dá pra colocar fotos da família, do bichinho de estimação e até do amor! Vale tudo na capa de celular porque é a SUA capinha!

Se você está se perguntando: “ah, tem capinhas personalizadas para todos os aparelhos?” Sim, tem! iPhone, Samsung ou Motorola, todos têm capinhas personalizadas. O seu celular vai ficar protegido e com aquele toque de carinho que só uma foto especial é capaz de provocar. Se a gente já não conseguia desgrudar do celular, imagine agora, né?

Capinhas Personalizadas de Presente

Capinhas Personalizadas de Presente

Então, você não estava pensando no que dar de presente para aquela pessoa especial? Olha aí, encontrou!

Dê de presente capinhas personalizadas para suas amigas, para sua mãe, para seu namorado. Se você acabou de ter um bebê, imagina se sua mãe e sua avó não vão amar levar o bebê mais fofo do mundo para todos os lugares? Capa de celular com foto é um presente e tanto!

Gostou de nossa sugestão de presente? Quer saber onde personalizar sua capinhas com foto? No FotoRegistro! Em poucos minutos você diagrama a sua capinha, fecha o pedido e aí é só aguardar no conforto de sua casa. Simples assim fazer feliz quem a gente ama.

Confira o modelo do seu celular:

iPhone: 4, 4S, 5, 5S, 5C, 6 e 6 Plus, 7 e 7 Plus

Samsung: S3, S3 Mini, S4, S4 Mini, S5, S5 Mini, J3, J5, J7, S7 e S7 Edge

Motorola: Moto X, Moto E, Moto G, Moto G3 e Moto G4

8 comentários sobre “Capinhas personalizadas para Celular

    1. Olá Camila, tudo bem? Bom dia!

      Infelizmente no momento nosso portfólio possui apenas a capinha para o Moto G4. =//

      Mas fique ligada no nosso blog que sempre teremos novidades. 😉

      Até breve! =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo