Ícone do site Blog FotoRegistro

Como fazer um presente criativo para o Dia das Mães

Presente Dia das Mães

Shutter Stock

Nós conhecemos bem a correria que é encontrar um presente para o Dia das Mães. As lojas ficam cheias de pessoas à procura de algo legal e, no final, muitos presentes se repetem, sem uma essência ou diferencial que mostre o amor que os filhos de fato sentem pelas suas mães.

Quer fugir dos presentes prontos e oferecer um presente criativo no Dia das Mães? Personalize algo legal e que conecte vocês dois nesta data especial. Abaixo, criamos um passo a passo para você acertar nas escolhas!

Passo 1: Personalize o presente

Um presente personalizado exclusivamente para a sua mãe vale mais que um perfume ou que um buquê de rosas (que se repete todos os anos), não é mesmo? Mas, como fazer um presente para o Dia das Mães?

Pense em algo mais elaborado. Tire um dia para pensar em tudo que a sua mãe gosta, monte uma cesta com eles e coloque algum produto personalizado com foto junto. Mas, porque foto? Bom, toda mãe ama ver as imagens registradas entre ela e os filhos, momentos especiais são tudo para as nossas corujas!

FotoRegistro
FotoRegistro

Esta é uma data especial e ver a surpresa nos olhos de quem a gente ama não tem preço. Abaixo, confira alguns itens principais que podem ser personalizados com as fotos de vocês:

Você pode personalizar estes produtos com uma foto que relembre um momento único que vocês dois passaram. Outra ideia é preencher uma agenda especial com a sua foto e de todos os seus irmãos (se tiver) para que ela planeje seus dias sempre de olho nos seus maiores tesouros. Legal e diferente, né?

Veja mais opções de produtos personalizáveis acessando o site do FotoRegistro.

Passo 2: Crie um cartão bem bonito

Depois de criar um presente personalizado para sua mãe, pense em entregar junto um cartão bem bonito. Ele irá complementar o presente criativo que você pensou para a data, além de carregar uma mensagem bem bonita para ela guardar.

Você também pode adicionar uma foto ao cartão. Por que não tira uma especialmente para ele? Prepare uma plaquinha onde esteja escrito “Você mora no meu coração” e pense em uma mensagem bem bonita para emocionar a sua mãe no dia dela.

Ou, se a correria te exigir algo mais prático, você pode escolher um dos vários layouts prontos que nós temos e pedir um cartão personalizado com foto bem especial!

Amanda Oliveira

Passo 3: Escreva uma linda homenagem

Encarne o melhor poeta que existe dentro de você, deixe os sentimentos virem e escreva em palavras seus sentimentos. Não esqueça de agradecer por tudo que sua mãe já fez, relembre um bom momento que vocês viveram juntos no texto da homenagem e também diga o que motivou você a criar este presente criativo para o Dia das Mães.

Passo 4: A entrega do presente

Pegue o presente personalizado, seu cartão escrito com muito carinho e prepare o momento da entrega do presente para a sua mãe. Se você mora longe, vale a pena enviar a surpresa via motoboy — agora, se vocês moram na mesma cidade, não deixe de presenteá-la pessoalmente.

Se sua mãe trabalha, o que acha de fazer essa surpresa no local de trabalho dela? Descubra o horário menos agitado e faça uma visita. Outra possibilidade de entregar este belo presente criativo que você fez é fazer uma festinha surpresa particular, já pensou? Chame todas as pessoas que amam ela, prepare alguns docinhos e deixe-a maravilhada com sua iniciativa.

Gostou das dicas para criar um Dia das Mães especial com presentes criativos e personalizados? Aposto que agora você já tem muitas ideias do que entregar para a sua mãe nesta data tão especial. Não esqueça de contar com o FotoRegistro para que a surpresa fique ainda mais personalizada e emocionante.

Sair da versão mobile