Ícone do site Blog FotoRegistro

Como guardar as fotos do aniversário do seu filho

Fotos Aniversário Criança

Pixabay

Tão bom quanto fotografar é guardar as nossas melhores recordações ao lado de quem amamos. E como as boas lembranças merecem bastante atenção, o melhor é colocar as fotos em um lugar especial, onde elas fiquem protegidas, conservadas e organizadas.

Hoje em dia, por causa da tecnologia, conseguimos tirar muito mais fotos dos nossos pequenos. Mas guardá-las somente no computador não é garantia de que esses arquivos não irão se perder. Por isso que nós, do FotoRegistro, trouxemos dicas muito especiais para você guardar as fotos dos aniversários do seu filho de um jeito seguro, durável e com muito carinho. Vamos ver?

Fotolivros para momentos especiais

FotoRegistro

Os fotolivros ficaram muito populares entre as mamães porque é o jeito mais divertido e especial de guardar as fotos de aniversários e de outros momentos dos pequenos. Imagine um livro, personalizado do seu jeito, com as fotos mais bonitas dos seus filhos… Pois é, essa é a ideia do Fotolivro!

Nele, você pode escolher os layouts pré-prontos entre diversas opções e arrumar as lembranças das festas do jeito que mais gostar! É possível escolher o número de fotos e organizá-las como você preferir nas páginas, escolher uma capa personalizada, cores,  fontes das letras,  fundos, bordas das fotos e muito mais! Além da personalização, a outra vantagem é a qualidade do material e da impressão, que faz do Fotolivro uma das opções com maior durabilidade para guardar fotos!

FotoRegistro

Álbuns para grandes quantidades de fotos

O álbum é uma boa opção se você quiser imprimir e guardar todas as fotos tiradas no aniversário, já que com ele é possível guardar um grande volume de recordações.

Também é importante que a impressão das fotos sejam de boa qualidade, para aumentar a durabilidade delas no álbum. No FotoRegistro, nós temos promoções imperdíveis para revelação de fotos em grande volume (e em vários tamanhos). Dá uma olhadinha lá!

Quadros para os melhores momentos

Agora, se estamos falando da foto que representa o grande momento do aniversário do seu filho, uma alternativa é destacá-la na parede da sua casa, já pensou nisso? O Canvas Classic, que tem uma impressão em alta qualidade, fica tão bonito que parece uma tela pintada à mão.

Confira o vídeo que preparamos para você e conheça os detalhes do Canvas Classic:

Seja foto impressa ou digital, é preciso sempre manter as suas fotografias bem guardadas. Reserve um cantinho da sua casa somente para que elas fiquem bem organizadas, limpas e seguras.

Gostou das dicas de hoje? Como a gente sabe que você adora tirar foto dos seus filhos, entre no site do FotoRegistro para conhecer outras maneiras criativas de imprimir as fotos dos seus pequenos. Até o próximo post!

Sair da versão mobile