Fomos indicados mais uma vez ao Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI!

Prêmio_Época_Reclame_Aqui

Gente,

Estamos muito felizes! Fomos indicados pela segunda vez ao Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI – As Melhores empresas para o consumidor. Sem você, nosso querido leitor e cliente, nada disso seria possível. Gostaríamos muito de agradecê-lo!

Para nós é um privilégio trabalhar com lembranças. Quando cada cliente entra em contato conosco para qualquer tipo de atendimento, entendemos que ele está falando sobre algo muito importante para ele. Trabalhamos com a história de cada um, com pedaços de memórias. Assim, procuramos sempre atender com muita rapidez e eficácia. Isso para nós é um princípio. Então, não é a toa que ficamos muito felizes quando algo assim acontece. Nossa Equipe de Atendimento está vibrando e trabalhando com ainda mais entusiasmo.

Prêmio_Época_Reclame_Aqui_Capa

O Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI – As Melhores empresas para o consumidor foi criado com a finalidade de incentivar as empresa a buscarem excelência no Atendimento, o que também buscamos todos os dias. O prêmio incentiva as empresas a melhorar o relacionamento com o consumidor e não apenas em relação a um atendimento mais humanizado, mas também no aprimoramento de processos e sistemas.

Contamos com a sua ajuda para seremos bicampeões! Vote no FotoRegistro.

Para votar é simples!

1- Acesse o link: http://premio.reclameaqui.com.br/votacao/
2- Faça o login por e-mail ou com o Facebook;
3- Procure a categoria Foto e Vídeo, mais ao fim da página;
4- Vote em FotoRegistro e pronto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo