Fotolivro e Fotobook: Qual a Diferença?

Fotolivro e Fotobook: Qual a Diferença?

Existe diferença entre Fotolivro e Fotobook? Não, não existe. São apenas dois nomes para álbum de fotos. Assim como PhotoBook, Foto Book, entre outros que já pode ter visto ou lido por aí.

Nos modelos de Fotolivro e Fotobook cabem mais de 100 fotos. Elas podem ser diagramadas junto com textos e até mesmo enfeites que você pode selecionar do próprio software ou pegar da internet.

Você sabia que há modelos super modernos nos quais as fotografias são impressas diretamente nas páginas?

Fotolivro e Fotobook para guardar Recordações

Pois é! Os tempos mudaram! Nada de colar fotografias em páginas em branco. Hoje em dia é possível diagramar cada foto de um jeito diferente e mandar “revelar” em um parque de impressão fotográfica tão incrível que o seu álbum vai ficar igual aos livros fotográficos que são vendidos em livrarias. Parece mentira? Não é!

Fotolivro e Fotobook Personalizado
Fotolivro personalizado!

Experimente guardar suas fotos em um Fotolivro e Fotobook. Há modelos em espiral, com páginas tradicionais, que são as separadas; e os lindos “panorâmicos”, que tem as páginas unidas, em abertura 180º.

Fotolivro e Fotobook também podem ter capas personalizadas. Você pode tanto estampar sua foto preferida na capa dura impressa ou dar destaque a ela escolhendo a capa dura colorida com janela central. A família aumentou e deseja eternizar a chegada do bebê? Faça um Fotolivro e Fotobook.

Fotolivro e Fotobook: eternize já suas fotos!
Fotolivro e Fotobook: eternize já suas fotos!

Agora, olha só! No FotoRegistro, você conta com tudo isso que falamos acima e mais! Disponibilizamos mais de 50 temas diferentes para você diagramar suas fotos. E essa diagramação pode ser feita de duas formas: pelo software online ou pelo D-Book, programa que você baixa gratuitamente e personaliza o seu Fotolivro off-line. Em ambos, você conta com temas de amor, de casamento, viagem, aniversário e personagens da Disney.

Temas-Fotolivro-Fotobook.
Fotolivro e Fotobook: vários temas para você escolher!

Conheça mais nossos modelos: Fotolivro Espiral, Fotolivro Classic, Fotolivro Plus e Fotolivro Slim. Viva essa experiência de reunir sua família ao redor de um álbum de fotos e reviver momentos maravilhosos!

3 comentários sobre “Fotolivro e Fotobook: Qual a Diferença?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo