Revistinha do FotoRegistro: faça uma revista com suas fotos!

Revistinha do FotoRegistro: faça uma revista com suas fotos!

Já pensou em poder ver seus grandes momentos estampados na capa de uma revista? Com a revistinha do FotoRegistro você pode guardar todos os registros de datas ou pessoas marcantes na sua vida, de um jeito criativo e diferente. Confira o post a seguir e descubra várias ideias para criar uma revistinha com suas fotos.

Ideias para criar uma revistinha com suas fotos

Existem diversas ideias que você pode colocar em prática com a revistinha personalizada do FotoRegistro, em diferentes modelos e tamanhos, algumas delas são:

Ensaios infantis

Você não acha fofo aqueles álbuns de fotos de bebês recém nascidos? Cheio de decorações e roupinhas temáticas. Ao invés de juntar essas lembranças dos pequenos em um álbum comum, por que não investir em uma revistinha em que seu bebê pode estampar a capa?

A revistinha sonho de bebê do FotoRegistro conta com uma capa flexível, encadernada com grampos. Dimensão de 15 x 21 cm, em 12 páginas de papel couchê 90g/m².

Revistinha sonho de bebê
Revistinha sonho de bebê | Fonte: FotoRegistro

Fotos de família

Além de porta retratos espalhados pela casa toda, muitas famílias gostam de contar com álbuns de fotos que contenham grandes momentos de todos reunidos. Para diferenciar e inovar os tão tradicionais álbuns, a revistinha surge como uma alternativa mais moderna e organizada para guardar grandes momentos em família.

A revistinha com tema livre pode ser uma ótima opção nesse caso, possibilitando que as fotos fiquem organizadas do jeito e com o tema que você achar melhor. Assim como o modelo sonho de bebê, ela conta com uma capa flexível, encadernada com grampos. Dimensão de 15 x 21 cm, em 12 páginas de papel couchê 90g/m².

Revistinha tema livre
Revistinha tema livre | Fonte: FotoRegistro

Datas comemorativas

Guardar lembranças é algo que todos nós adoramos fazer, principalmente fotos de momentos especiais para olhar e lembrar no futuro. Uma ótima ideia é guardar fotos de aniversários em família e outras datas comemorativas, em revistinhas clássicas, com fundo branco.

Esse modelo de revistinha também conta com uma capa flexível, encadernada com grampos, e dimensão de 15 x 21 cm, em 12 páginas de papel couchê 90g/m².

Revistinha clássico fundo branco
Revistinha clássico fundo branco | Fonte: FotoRegistro

Como usar uma revistinha de fotos

Presentes para pessoas queridas

A revistinha pode ser uma ótima ideia de presente para pessoas que você gosta e compartilhou bons momentos que estão registrados em fotografias. Você pode presentear a pessoa que você ama com uma revista cheia de imagens marcantes dos seus momentos, por exemplo.

Lembrança de casamento

Uma dúvida de muitos casais que estão oficializando sua união é a respeito das lembrancinhas para os convidados. A revistinha pode ser uma ótima opção para esse caso, levando além de fotos só do casal, imagens marcantes dos convidados junto a eles, que poderão ser guardadas para sempre e lembrar dessa data tão marcante.

Vamos fazer uma revistinha com suas fotos?

Agora que você já sabe algumas ideias de como usar a impressão das suas fotos de um jeito mais moderno e criativo, basta escolher o modelo ideal para você do FotoRegistro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo