Fotopresentes: o que são? Sua foto preferida vai ficar linda neles!

Tem foto que você ama tanto que não se contenta em tê-la apenas revelada. A saída para estar o tempo todo com ela? Transformá-la em Fotopresentes! O que é? Nunca ouviu falar nesse nome? Presentes com fotos, artigos de decoração que estampa o seu clique preferido. Exemplos? Capas de Smartphone, Canecas, Ímãs, Bloco de Notas, Cadernos, entre outros.

Se você ama Canecas (quem não ama?) seria incrível você ter uma com sua foto preferida. Aquele clique com a família, com o amor ou o bichinho de estimação? Ótimo para colocar em presentes com fotos.

Já uma Capa para Smartphone personalizada é aquilo que você PRECISA ter. Além do seu celular ficar protegido, você ainda carrega quem você ama para todos os lugares. Bom, dentro dessa lógica, dar presentes com fotos, ou Fotopresentes, é uma alternativa para dar para aniversariantes, dias especiais como Dia dos Namorados ou Dia dos Pais.

Todos os itens do FotoRegistro podem ser personalizados via internet em nosso software online ou pelo D-Book, que é nosso software off-line. Você pode baixá-lo gratuitamente em seu computador e usá-lo sem estar conectado. Você dedica o tempo que tiver disponível ao seu projeto e assim tem mais conforto.

Além de Capas de Smartphone, Canecas, Ímãs, Bloco de Notas, Cadernos, você pode colocar sua foto preferida também em Agendas, Calendários, Quebra-cabeças, Sacolas, Aventais, Mouse Pad, Camisetas, adulto e infantil, e Jogo da Memória para as crianças. Elas, sem dúvida, vão amar brincar com as fotos que além de tudo vão dar a elas uma sensação legítima de pertencimento.

Nunca pensou nisso? Pois é, está aí uma ótima oportunidade de presentear sobrinhos ou afilhados. Jogo da Memória personalizado é uma ótima opção de FotopresentesDê este presente a elas! Saia do comum com lembranças personalizadas e cheias de amor e carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo