Fotos da Páscoa engraçadas devem ser para sempre

Bom dia, gente

Vocês estão bem?

Ontem nós falamos muito sobre eternizar as Fotos da Páscoa em itens maravilhosos como Fotolivro Plus, Fotolivro Classic, Caneca, Ímã, Porta copos, Capa de Smartphone, Caderno, Agenda, Jogo Americano, Bloco de notas, Mouse Pad e Quebra-cabeças… Ufa! Tem muita coisa legal. E aí, depois, à tarde, nos lembramos de algumas celebridades que postaram Fotos da Páscoa como coelhinhos ou Fotos engraçadas.

Fotos_da_Páscoa

A atriz Vera Holtz foi uma dessas celebridades que causaram com Fotos da Páscoa. Ela postou uma sequência de cliques no Instagram que deu o que falar. Foi bem engraçado. Ela deveria fazer como vocês e nós: colocar todos esses cliques engraçados em itens inesquecíveis.

A galera no Instagram amou a Vera, né? Rolou as principais gírias da rede social como “melhor pessoa” e “miga, sua louca!” Se você como a Vera tirou Fotos legais nesse feriado, publique também. E, claro, tire essa Foto do mundo virtual e deixe que ela emocione também no mundo real!

Revele_suas_Fotos

Lembrando que, você transforma essas Fotos da Páscoa direto do Instagram. Canecas personalizadas, Cadernos, Bloco de Notas, Ímãs, Capas de Smartphone. Tudo isso sim. Você faz tudo direto do Instagram. Baixe agora mesmo o nosso APP e personalize com poucos cliques. Você recebe tudo no conforto da sua casa, em qualquer endereço do Brasil.

O FotoRegistro está com descontos de até 60%, viu? Aproveite porque ainda dá tempo! Capas de Smartphone, por exemplo, podem levar a sua Foto predileta. Imagina, se antes você não se desgrudava do celular, depois de receber sua capinha de celular novinha, linda e maravilhosa, toda personalizada, não vai querer mesmo tirá-lo de perto de você. E daí, né? Nossos melhores momentos servem para isso mesmo. Para sempre nos lembrar do que realmente é importante. E Fotos são importantes porque contam a nossa história.

Se a gente pode levá-las por aí em tudo, por que não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo