Guarde todos os grandes momentos de 2015 em um Livro de Fotos!

2015
Uau, 2015 está quase no fim! Como o ano passou rápido, não? Você já está fazendo um balanço de como foi este ano? Muitas conquistas? Muitas Fotos de momentos incríveis? Desejamos que sim. Por isso, mais do que nunca você precisa aproveitar a promoção de 20% off nos Fotolivros e registrar todos os grandes momentos de 2015.

Um presente fascinante para você mesma ou para alguém que você ama, reunir suas Fotos em um álbum de fotos moderno e de ultra qualidade é o melhor presente que você pode dar: aquilo que nunca vai passar, a sensação de um momento que realmente tocou o seu coração. Mais do que um álbum de fotos, é um álbum de memórias, é a sua história contada por meio de imagens cheias de significados.

Plus_Livro_de_Fotos

Foi em 2015 que você teve o primeiro bebê? Foi em 2015 que você se casou? Ou você concluiu a faculdade em uma formatura linda? Não importa qual seja a grande realização do seu ano, o que importa é que essas lembranças podem ser eternas, e revividas a cada folhear de páginas.

Reserve um tempinho do seu dia hoje e selecione suas melhores Fotos. Nosso software online é super fácil de usar e você diagrama tudo do jeito que quiser. Se você preferir diagramar offline, você pode baixar o nosso D-Book no seu computador. Aí você não vai precisar de conexão com a internet para fazer o seu Livro de Fotos. Sem falar que o D-Book disponibiliza ferramentas interessantes para deixar o seu Fotolivro ainda mais personalizado. Você pode inserir texto, enfeites, tudo para deixar sua história ainda mais emocionante. Imagine a cena: você e sua família felizes em reviver cada momento.
Fotolivro_Classic_Personalizado

Quer um exemplo de como você pode incrementar seu Fotolivro? Se você tem muitas Fotos do seu bebê, você pode separá-las por momentos ou por data. Ou você pode fotografar detalhes que nem tinha pensado que seria legal, tipo: a pulseirinha da maternidade, sua e do bebê; o primeiro dentinho, a primeira roupa. Mesmo que você não tenha feito isso na hora, pode fazer agora se tiver tudo guardado. Imagina a emoção do seu filho quando ele crescer e vir como você foi cuidadosa em registrar tudo.
Fotos_Revelação_Revelar

Além dos 20% de desconto em Fotolivros, você pode aproveitar para revelar todas essas Fotos com nossa promoção de Fotos com frete grátis. Olha que legal! Você só precisa nos enviar suas Fotos, o resto é com a gente. Você vai receber tudo na sua casa com tranquilidade e conforto. Não deixe sua vida guardada no computador. Sem dúvida, seus momentos merecem ser relembrados a todo o instante. Até para gerar boas energias para outras grandes conquistas em 2016.

Aproveite e guarde todos os momentos importantes de 2015!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo